Reclamação respondidaRespondida

Acesso a conteúdos

Hotmart
Ipatinga - MG
29/11/2021 às 18:58
ID: 133759337
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Realizei a compra de vários cursos do professor Alexandre Zamboni através da Hotmart, porém quando vou acessar o conteúdo aparece a seguinte mensagem:
O conteúdo deste produto não está na Hotmart, para acessá-lo fale com o produtor.
Gostaria de saber como faço para continuar acessando o conteúdo.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/12/2021 às 10:20

Olá, Maria! Tudo bem?

Meu nome é Leonardo e faço parte do time de Qualidade da Hotmart. Pode contar comigo!

Verifiquei em nosso sistema e não localizei nenhuma compra com seu e-mail ou CPF cadastrados no Reclame Aqui. Mas não se preocupe! As compras processadas pela nossa plataforma podem ser localizadas também pelos dados do pagamento.

👉 Peço, por gentileza, que me informe os seguintes dados para que eu possa te identificar em nosso sistema:

1. E-mail cadastrado

2. CPF cadastrado

3. Nome do produto

4. Data e valor da compra

5. Comprovante de pagamento

6. Número de Transação ( o número começa com HP...XXX)

Para o comprovante de pagamento, por favor, informe os dados abaixo:

* Para compras efetuadas através de cartão de crédito:

1) Os seis primeiros e os quatro últimos dígitos do cartão de crédito usado

* Para compras efetuadas através de boleto bancário:

1) Cópia digitalizada do boleto

2) Comprovante de pagamento

Fico no aguardo do seu retorno para prosseguirmos com a solução.

Equipe Hotmart

Bom
Bom
7.5/ 10

Está com problemas com Hotmart?

Reclamar