Reclamação resolvidaResolvido

Acesso ao Curso Maquina de Vendas USA (Hotmart)

Hotmart
São Paulo - SP
12/09/2017 às 15:16
ID: 28782943
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Olá
    Efetuei a compra de um curso na Hotmart e ainda não me deram o acesso.
    Em contato com o sr. Mateus (Suporte) fui informado que meu email de compra estava faltando o .br, solicitei a alteração e até agora não me mandaram o link de acesso, preciso fazer meus negócios e o acesso ao curso é fundamental.
    Email de compra (errado) beto@bettamotors.com
    Email correto beto@bettamotors.com.br
    Aguardo providencias.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    12/09/2017 às 16:11

    Boa tarde, Agberto, tudo bem?

    Meu nome é Paula e faço parte da Inteligência do Suporte da Hotmart, empresa do ramo de venda e distribuição de conteúdos digitais. Pode contar comigo!

    Fiz a alteração do email para você! Vi que o produto que você quer acessar está disponibilizado em nossa área de membros, chamada Hotmart Club. Por isso, reenviei para você os dados de acesso a ele: link de acesso e login. Caso tenha esquecido a senha cadastrada por você em seu primeiro acesso ao Club, clique no link e depois em Perdeu a senha?.

    O acesso é bem simples! Conferi em nosso sistema e está tudo certo com o seu usuário também!

    Sigo à disposição, continue contando comigo :)

    Abraços,

    Paula Wardi
    Inteligência de Suporte Hotmart

    Consideração final do consumidor

    12/09/2017 às 16:43

    Muitooooooooo bom.
    Foi muito rápido depois da reclamação.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10
    Bom
    Bom
    7.6/ 10

    Está com problemas com Hotmart?

    Reclamar