RespondidaRespondida

Afiliado Viking - Comprei o upsell de Close Friends e até agora não entregaram o produto

RespondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

No dia 09 de agosto comprei o curso Afiliado Viking (que é PÉSSIMO) e junto com ele comprei o upsell de Close Friends no Instagram. Solicitaram, via e-mail automático, que eu preenchesse um formulário (muito mal feito) com meus dados, numero da compra e login no Instagram para que eu fosse adicionado a lista de Close Friends do Marcelo Távora. Após enviar os meus dados, pediram 3 dias úteis para me adicionar... porém nada de ser adicionado, fazendo com que o prazo de reembolso se esgotasse. Esperei um bom tempo, acreditando que logo seria incluso, mas nada ate agora.

Tentei entrar em contato com o suporte, porém só recebi um e-mail automático de que a solicitação foi recebida e nada mais.... o ticket do suporte foi aberto no dia 29 de agosto e até agora não houve nenhuma movimentação no ticket ou qualquer contato do suporte.

Perdi tempo, dinheiro, fizeram esgotar o tempo do reembolso de 7 dias e ainda estou sem resposta alguma.

10/09/2019 às 15:59

Olá, Lucas! Tudo bem?

Meu nome é Júlia e faço parte da Inteligência de Suporte da Hotmart, empresa do ramo de venda e distribuição de conteúdos digitais.

Sempre que precisar da nossa ajuda, você pode achar a solução para o seu caso em hotmart.com/FAQ. Caso não encontre, clique em “enviar solicitação” no canto superior da tela, que um de nossos agentes estará pronto para te atender!

Enviamos maiores informações sobre o seu caso via e-mail. Peço que por favor, verifique.

Seguimos à disposição.

Abraço,

Júlia G.
Inteligência de Suporte Hotmart

Está com problemas com Hotmart?