PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Aguardo um retorno da Hotmart, já que não consigo retorno do curso e nem da Hotmart

Hotmart
Teófilo Otoni - MG
20/06/2024 às 21:50
ID: 191278349
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Aguardo um retorno da Hotmart, já que não consigo resposta do curso que comprei; pois o curso que comprei havia plágio no seu material e a pessoa responsável pelo curso assumiu a responsabilidade e disse que poderíamos pedir reembolso junto a plataforma. Porém faz dias que estou entrando em contato com vocês por e-mail sobre o pedido do meu reembolso, e vocês dando respostas para aguardar que estão resolvendo. Hoje entrei na plataforma da Hotmart para acompanhar minha solicitação do reembolso e o sistema fala que não há pedido de reembolso para o meu código e e-mail cadastrado, como assim ? Se estamos Há dias falando sobre isso por e-mail ? Aguardo novamente um retorno do da hotmart sobre o meu reembolso.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/06/2024 às 11:04

Oi, Jaqueline! Tudo bem?

Meu nome é Lorena e faço parte do time da Hotmart. Estou aqui para te ajudar!

Compreendo perfeitamente a sua insatisfação. Não é essa experiência que buscamos oferecer aos nossos usuários.

Conforme atendimento via suporte 8176924 Jaqueline, verifiquei que a sua solicitação de reembolso está sendo cuidadosamente tratada pela nossa equipe técnica especializada.

Estamos acompanhando de perto para garantir que tudo seja resolvido da melhor maneira, tudo bem?

Lamento o tempo que está aguardando, e sabemos que o tempo é crucial nessas situações, contudo sua solicitação requer uma análise mais profunda por nosso time.

Sigo à disposição!
Equipe Reclame Aqui - Hotmart.

Réplica do consumidor

21/06/2024 às 16:56

Continuo no aguardo. Espero que não demore mais que já esta demorando. Obrigado.

Réplica do consumidor

22/06/2024 às 11:32

Continuo sem resposta pela Hotmart. Mas continuo no aguardo e na esperança.

Consideração final do consumidor

25/06/2024 às 14:07

Péssimo atendimento. Te mandam mensagem falando que esta em analise e nunca que acabada essa analise, já faz 15 dias que estou aguardando uma resposta e nada. Sempre que cobro vem a mesma mensagem estamos em analise.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
3

Consideração final da empresa

15/07/2024 às 13:25

Oi, Jaqueline! Tudo bem?

Verifiquei que finalizou a tratativa do Reclame Aqui antes do nosso setor responsável lhe enviar a resposta.

Pedimos desculpas pelo tempo maior para receber sua resposta e agradecemos de coração pela paciência e compreensão!

Você foi informada no dia 27/06/2024 que o seu reembolso foi aprovado com sucesso!

Isso significa que todos os processos internos do reembolso que dependiam da Hotmart já foram aprovados e enviados para que o seu banco o execute.

Ahh, um detalhe!
Os valores devolvidos vêm discriminados na fatura como HTM ou HT e aparecem com um símbolo de negativo (-) ou com a letra C de Crédito na frente do valor.

Peço que verifique seu extrato bancário da conta que foi feito o pagamento do Pix, tudo bem?

Importante informar, que o prazo para que um reembolso seja processado pela Hotmart e liberado para a o banco é de até 7 dias úteis. 

Esse prazo é solicitado pelo banco para que ele possa concluir o processo. Após este prazo, o reembolso é realizado para a mesma conta que você utilizou para fazer o PIX, tá bom?

E sempre que precisar de ajuda, você pode achar a solução para o seu caso em: https://help.hotmart.com/pt-BR/contact-us

Sigo à disposição!
Equipe Reclame Aqui - Hotmart

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.6/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Hotmart?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade