Aplicativo Hotmart Sparkle não permite download em alta qualidade
Necessito assistir aulas offline no aplicativo Sparkle, que apresenta a opção de download em alta qualidade (720p), porém não funciona, já que sempre apresenta erro ao baixar e o aplicativo baixa em economia dados (240p), uma qualidade inferior que não permite visualizar bem o conteúdo, com detalhes. Acredito que seja um bug do aplicativo. Resolvam isso imediatamente ou vou tomar as devidas as devidas providências legais devido PROPAGANDA ENGANOSA. Sem mais.
Resposta da empresa
25/05/2022 às 17:51Oi, Antônio! Tudo bem?
Meu nome é Laura e faço parte do time de Qualidade da Hotmart. Estou aqui para te ajudar!
Enviamos maiores informações sobre o seu caso para o e-mail cadastrado no Reclame AQUI, com o assunto: “Hotmart via HugMe”. Peço que por favor, verifique sua caixa de entrada e em sua caixa de spam.
Sempre que precisar da nossa ajuda, você pode achar a solução para o seu caso em help.hotmart.com . Caso não encontre, clique em “entrar em contato” logo ali no final da página, que um de nossos agentes estará pronto para te atender!
Sigo à disposição, ok?
Abraços
Réplica do consumidor
25/05/2022 às 23:23Tentada SEM SUCESSO a solução apresentada pela plataforma (apagar cache). PROBLEMA PERSISTE.