Reclamação em réplicaEm réplica

Aplicativo Hotmart Sparkle não permite download em alta qualidade

Hotmart
São José do Rio Preto - SP
22/05/2022 às 00:38
ID: 143812999
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Necessito assistir aulas offline no aplicativo Sparkle, que apresenta a opção de download em alta qualidade (720p), porém não funciona, já que sempre apresenta erro ao baixar e o aplicativo baixa em economia dados (240p), uma qualidade inferior que não permite visualizar bem o conteúdo, com detalhes. Acredito que seja um bug do aplicativo. Resolvam isso imediatamente ou vou tomar as devidas as devidas providências legais devido PROPAGANDA ENGANOSA. Sem mais.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/05/2022 às 17:51

Oi, Antônio! Tudo bem?

Meu nome é Laura e faço parte do time de Qualidade da Hotmart. Estou aqui para te ajudar!

Enviamos maiores informações sobre o seu caso para o e-mail cadastrado no Reclame AQUI, com o assunto: “Hotmart via HugMe”. Peço que por favor, verifique sua caixa de entrada e em sua caixa de spam.

Sempre que precisar da nossa ajuda, você pode achar a solução para o seu caso em help.hotmart.com . Caso não encontre, clique em “entrar em contato” logo ali no final da página, que um de nossos agentes estará pronto para te atender!

Sigo à disposição, ok?

Abraços

Réplica do consumidor

25/05/2022 às 23:23

Tentada SEM SUCESSO a solução apresentada pela plataforma (apagar cache). PROBLEMA PERSISTE.

Bom
Bom
7.8/ 10

Está com problemas com Hotmart?

Reclamar