PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Augusto do MFC - Milhas fora da Caixa

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Comprei um curso do Augusto na Hotmart, o MFC, e o mesmo foi desativado, e feito uma atualização com uma nova venda para essa atualização. Sendo que o curso que eu e várias pessoas compramos tem validade até fevereiro 2025. E está completamente inativo.
Conversei com Augusto e Caio, os 2 que hospedam o Milhas Fora da Caixa na Hotmart, e além de terem demorado pra responder dizendo q comprasse o outro curso, me isolaram.
Quero MEU DINHEIRO DE VOLTA FORAM 6 PARCELAS DE MAIS DE R$ 200,00, SOMANDO MAIS DE R$ 1.200,00 NO LIXO.
AGUARDO RETORNO EM BREVE

Compartilhe

Resposta da empresa

21/06/2024 às 09:52

Oi, Carla! Tudo bem?

Meu nome é Bruno e faço parte do time da Hotmart. Estou aqui para te ajudar!

Verifiquei que o período de garantia do produto Milhas Fora da Caixa: estratégias criativas para viajar mais e melhor - HP2422589836é de 07 dias.

Como a sua compra foi realizada no dia 25/01/2024, o prazo expirou em 01/02/2024. O período de garantia foi informado nos Termos de Compra do produto no momento do pagamento e previsto no CDC Art. 49.

Este período de garantia foi informado nos Termos de Compra do produto no momento do pagamento.

Por esse motivo a Hotmart não possui autonomia para realizar o reembolso de compras nas quais o prazo de garantia já expirou.

Você pode conversar com o Produtor sobre sua solicitação de reembolso para que ele possa te apresentar alguma alternativa ou te explicar sobre o processo, uma vez que ele é o responsável pelo prazo de garantia do Produto. O e-mail do suporte dele é queroviajarnafaixa@gmail.com, tá bom!

Em relação acesso ao curso, verifiquei que o seu acesso está ativo e sem restrições bem como o curso permanece ativo.
Para acessar:
Realize o login no curso através do link https://milhasforadacaixa.club.hotmart.com utilizando o email kak***@yahoo.com.br
Caso não tenha ou não se lembre da senha cadastrada, basta clicar em esqueci senha no link mencionado acima

Se tiver mais alguma dúvida ou precisar de assistência adicional, sinta-se à vontade para entrar em contato.
Estamos à disposição!

Atenciosamente,
Equipe Reclame Aqui - Hotmart

Réplica do consumidor

15/07/2024 às 19:48

Boa noite Bruno, so que não sou so eu que estou aborrecida com a compra.
Gustavo e Caio tao pou se lixando pra nos.
Comprei dia 25 01 e logo em fevereiro ele abandonou todo mundo num grupo de zap, vendeu outro curso e falou para migrarem pra la, e nao da mais assistencia a este grupo, ESTAMOS ABANDONADOS, sendo que sim meu acesso esta ativo, so que sem mentor, os pp alunos ficam num bate bola besta.
Agora, é um curso caro, que se tem acesso até 25/01/25, entre alunos.
ISSO É CERTO?
Tentei falar com Augusto e Caio, uma vez Augusto disse que eu resolvesse com a Hotmart, vcs mandam falar com eles, e agora eles nao mais me respondem.
Poxa, nao é justo, ele nao cumpriu com o prometido, e esses dias, esse novo curso, ele simplismente tb abandonou o curso e foi pro Japao, estava o maior bate boca, ai ele disse ao pessoal, que faria umas aulinhas extras gravadas,
poxa esse cara é o maior 71, vcs deveriam supervisionar o que eles fazem, afinal foram 6 parcelas de R$ 232,98, total de R$ 1.433,88, meu dinheiro não é capim.
Façam uma enquete com os compradores e vejam o nivel de satisfação.
Por favor indaguem Augusto, EU QUERO E PRECISO DO MEU DINHEIRO DE VOLTA. Ele sabe que esta fazendo errado, o curso e de 1 ano, ele deu 10 mentorias, vendeu outro, e nos abandonou, isso nao é certo

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.6/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Hotmart?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade