Bom dia

Hotmart
21/06/2024 às 12:26
ID: 191311639

Quero saca meu dinheiro não tá aparecendo email *******

21/06/2024 às 12:53

Oi, Wesley! Tudo bem?

Meu nome é Bruno e faço parte do time da Hotmart. Estou aqui para te ajudar!

Verifiquei com a equipe responsável e sua conta permanecerá bloqueada.

Entendemos sua frustração por não poder seguir com suas vendas pela nossa plataforma, mas a análise desse processo é feita por uma equipe especializada que nos retornou com as informações já mencionadas.

Reitero que essa ação é resguardada em nossos Termos de Uso: a Hotmart pode, a seu critério, adotar medidas preventivas para averiguar possíveis infrações aos Termos ou às Políticas da Hotmart, ou se entender ser necessário para proteger interesses próprios ou de terceiros. Estes Termos e as Políticas da Hotmart são regidos pelas leis do Brasil.

Sobre o saldo, todas as vendas que foram realizadas em 20/06/2024 se encontram como Reclamadas, ou seja, as compras estão em processo de reembolso, como as compras foram realizadas por CARTÃO DE CRÉDITO, o valor poderá ser lançado pela operadora de cartão dos compradores em suas faturas atuais ou nas próximas, isso vai depender da data de fechamento da fatura deles e da política da operadora do seu cartão ou banco.

Se tiver mais alguma dúvida ou precisar de assistência adicional, sinta-se à vontade para entrar em contato.
Estamos à disposição!

Equipe Reclame Aqui - Hotmart

Está com problemas com Hotmart?