Cadastro de conta bancária

Hotmart
Recife - PE
26/10/2021 às 00:21

Faz mais de um ano que eu tento fazer o cadastro da minha conta bancária e sempre dá erro. Primeiro é uma agonia para enviar as fotos, sempre dizem que está dando erro, após várias tentativas enviando e apagando fotos, eles enviam a chave para finalização e quando digito aparece a mensagem LIMITE DE ANEXOS EXCEDIDO. Nunca finalizam o meu cadastro e fico com o dinheiro preso na plataforma. Já entrei em contato por mensagens e nunca resolvem. Uma palhaçada isso e desrespeito. . Chateada pq já faz muito tempo e para piorar eles não tem um SAC e o e-mail que falam não aparece no site delea. . Autorizando a minha conta bancária para eu poder realizar o saque do meu dinheiro.

03/11/2021 às 06:21

Oi, Thaísa! Tudo bem?

Meu nome é Leonardo e faço parte do time de Qualidade da Hotmart. Pode contar comigo!

Enviamos maiores informações sobre o seu caso para o e-mail cadastrado no Reclame AQUI, com o assunto: “Hotmart via HugMe”. Peço que por favor, verifique sua caixa de entrada e em sua caixa de spam.

Sempre que precisar da nossa ajuda, você pode achar a solução para o seu caso em help.hotmart.com . Caso não encontre, clique em “entrar em contato” logo ali no final da página, que um de nossos agentes estará pronto para te atender!

Sigo à disposição, ok?

Abraços

Está com problemas com Hotmart?