Cancelamento de assinatura de revista que não comprei

Hotmart
Manaus - AM
23/04/2024 às 11:06

Comprei um curso de inglês pelo hotmart e embutiram uma revista que nunca recebi e nem tenho interesse no dia 11/04/2022, fazem 2 anos que estou sendo cobrado sem ter o produto, quero que a hotmart cancele essa assinatura. A cobrança na minha fatura chega com o seguinte nome (HTM*Revista Elet, Sao Sebastia). Fico no aguardo de uma resposta e devida solução.

23/04/2024 às 15:05

Oi, Edson! Desejo que esteja bem!

Meu nome é Breno e faço parte do time da Hotmart. Estou aqui para te ajudar!

Edson, pode ficar tranquilo, a assinatura anual (Revista Eletrônica WR), realizada no dia 11/04/2021, foi cancelada com sucesso, e não haverá futuras renovações.

O seu reembolso foi autorizado com sucesso, enviei para você em anexo o comprovante, para o e-mail cadastrado no Reclame AQUI, com o assunto: “Hotmart via HugMe”. Peço que por favor, verifique sua caixa de entrada e em sua caixa de spam.

Para baixar o arquivo, gentileza clicar no link Responder mensagem privada, que acompanha o e-mail.

A carta de cancelamento é o documento que possuímos que comprova que realizamos o reembolso e, ao contatar o banco, para facilitar a localização da transação, você deve informar os dados que constam na carta para que o banco possa identificar o reembolso.

Caso precise, entre em contato com o banco e solicite falar com o setor de Câmbio e Contestação. Isso porque, eles são responsáveis pelo processo de estorno dentro da instituição bancária e com certeza conseguirão ajudar você, portadora do cartão, a localizar o estorno e recebê-lo, tudo bem?

Sigo à disposição!
Equipe Reclame Aqui - Hotmart.

Está com problemas com Hotmart?