Cancelamento do curso

Hotmart
Itapira - SP
26/05/2024 às 23:09

Olá gostaria de algumas informações por favor
Eu adquiri o curso EU ME IMPORTO do importando com Luiza, pelo pagamento recorrente do cartão, eu já paguei 3 parcelas na qual eu troquei de cartão e acabei não mudando e meu acesso foi totalmente bloqueado, gostaria de saber se pode isso ? Ou se eu tenho direito pelo menos pelo tempo que eu paguei
Eu decidi não pagar mais porque o curso não cumpre realmente com o que promete, lá está que Luiza passa fornecedores, ajuda a encontrar produtos com demanda e margem de lucro, mais na verdade não é isso, vc tem que achar os produtos sozinha e encontrar Fornecedores e no qual não achei nenhum, tudo muito caro, acaba sendo mais caro que no Brasil e vi que não vale a pena importar não quando vc não tem tanto dinheiro, então o curso não cumpre com o prometido, e ela mesmo postou no Instagram que quem não conseguir ela devolve todo o dinheiro então estou aguardando porque eu não consegui nada
Aguardo um retorno pra vê se tenho direito ao reembolso ou o acesso a parte do que eu já paguei que foram quase R$500,00 já
Obrigado

05/06/2024 às 12:00

Oi, Steicy! Tudo bem?

Meu nome é Camila e faço parte do time da Hotmart. Estou aqui para te ajudar!

Verifiquei que seu produto se trata de um Recuperador Automático, ou seja, essa forma de pagamento escolhida, consiste num parcelamento sem que interfira no limite de seu cartão. Porém, não é como uma assinatura na qual gera mensalidades e que é possível cancelar.

Então, o que está sendo cobrado em seu cartão não são mensalidades, e sim as parcelas do pagamento realizado e se trata de um compromisso que você realizou com seu banco. O bloqueio do acesso ao produto é devido às parcelas que estão inadimplentes (4 e 5), ao serem pagas, o acesso voltará a ser liberado.

O cancelamento das parcelas futuras só é possível se solicitado durante o prazo de garantia da primeira mensalidade.

Após o vencimento deste período, nós da Hotmart não possuímos autorização e nem condições sistêmicas para realizar o cancelamento. Isso porque o processo de compra, apesar de parecer simples e direto, envolve outras partes e empresas e devido aos procedimentos adotados por cada um, ficamos impossibilitados de agir sobre ele.

Na condição de intermediária, a HOTMART notificou a equipe do produtor, até o momento sem retorno. Saliento que não deixe de fazer o contato também, para que ele possa te apresentar alguma alternativa ou te explicar sobre o processo.

Quanto ao reembolso, foi verificado que você fez a compra parcelada em 31/01/2024 e como o prazo de garantia é de 07 dias, se expirou em 07/02/2024. Por esse motivo a Hotmart não possui autonomia para realizar o reembolso de compras nas quais o prazo de garantia já expirou. A garantia foi informada nos Termos de Compra do produto no momento do pagamento e previsto no CDC Art. 49.

Gostaria de informar que a Hotmart fornece ao/à Produtor(a) do conteúdo digital as ferramentas necessárias para ele vender e acompanhar as vendas de seu produto. No entanto, esta pessoa é a responsável pelo conteúdo, divulgação, forma de entrega, o prazo de garantia, dentre outras várias configurações!

Conto com sua compreensão!

Camila.
Equipe Reclame Aqui - Hotmart. 🧡

07/06/2024 às 10:30

Entrei em contato com o Importanto com Luiza, no qual me falaram que eles podem bloquear meu acesso tá mais e fica como as parcelas que eu já paguei sendo que eu não consumi nem 15% do curso e paguei 3 parcelas de R$159,00, uma palhaçada isso alguém tem que resolver, ou libera o acesso pelo o que eu já paguei ou então devolve meu dinheiro
Porque eu paguei quase R$500,00 já é vou ficar sem acesso nem pelo o que eu já paguei?
Aí é demais né, não quero mais o curso pq ele promete e não cumpre, e ela mesmo disse que devolve o dinheiro se nao conseguir importar e tá essa enrolação toda pra resolver o meu problema ?
Eles do Eu me Importo não estão resolvendo então decidi ver com a Hotmart na qual eu comprei o curso que possa estar me ajudando e me orientando
Se eles não devolver o que paguei pelo menos o acesso a parte paga eu devo ter.
Agradeço

12/06/2024 às 22:23

Olá aguardo uma posição!!

Está com problemas com Hotmart?