Cancelamento do treino SÃO MIGUELITO

Hotmart
26/06/2022 às 21:52

Eu gostaria de cancelar uma assinatura que EU NÃO FIZ, através da plataforma da Hotmart pela empresa de TREINO PARA MULHERES SÃO MIGUELITO, não solicitei assinatura, paguei por 1 mês para teste e não curti a plataforma, não existe nenhuma forma de cancelar no site e agora consta como assinatura e pagamento pendente sendo que através do próprio Instagram, o proprietário disse q poderíamos assinar somente um mês! Agora estou com 9 parcelas pendentes de algo que nem usei! Não quero receber mais cobranças e quero cancelar essa assinatura que eu não fiz!!!!!

30/06/2022 às 15:25

Oi, Thaissa! Tudo bem?

Meu nome é Laura e faço parte do time de Qualidade da Hotmart. Estou aqui para te ajudar!

🚩 Verifiquei que a compra TREINO SÃOMIGUELITO | PARA MULHERES (HP00916302720543) realizada no dia 29/08/2021 se trata de uma assinatura mensal.

Ao contratar uma assinatura mensal, você está concordando com a cobrança recorrente. Isto é, todo mês será renovado o acesso automaticamente ao produto. Esta informação está disponível na página de pagamento do produto que você adquiriu no momento da compra. https://go.hotmart.com/A30685062J

As cobranças são feitas no dia da aprovação do primeiro pagamento da sua assinatura, ou seja, como seus dados de acesso foram liberados pela primeira vez no dia 29/08/2021, as próximas cobranças serão sempre nessa mesma data de cada mês.

Mas não se preocupe! Sua assinatura do TREINO SÃOMIGUELITO | PARA MULHERES foi cancelada com sucesso em 30/06/2022 e nenhuma outra renovação será gerada após esta data.

Sempre que precisar de ajuda, você pode achar a solução para o seu caso em: https://hotm.art/O4IAvt0g

Caso não encontre, clique em “Entrar em contato” logo no final da página e envie suas dúvidas. Em breve você receberá o retorno de um de nossos agentes, combinado?

Sigo à disposição!

Laura.

Está com problemas com Hotmart?