Cancelamento

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Fiz o cancelamento do curso "Vergara de Estudos de Idiomas" dentro do prazo mas já me foi cobrado 2 parcelas. Comprei o curso dia 25/07/2019 e cancelei dia 05/08/2019, gostaria de saber como está a situação desse cancelamento já que não existe nenhum telefone de contato, o código da transação é: HP18315640985553

10/09/2019 às 16:16

Olá, Leonardo! Tudo bem?

Meu nome é Júlia e faço parte da Inteligência de Suporte da Hotmart, empresa do ramo de venda e distribuição de conteúdos digitais.

Sempre que precisar da nossa ajuda, você pode achar a solução para o seu caso em hotmart.com/FAQ. Caso não encontre, clique em “enviar solicitação” no canto superior da tela, que um de nossos agentes estará pronto para te atender!

Vi que você cancelou a assinatura dentro do prazo de reembolso do produto, mas não solicitou o reembolso (são procedimentos distintos). Mas pode ficar tranquilo, solicitei reembolso da compra para você!

O reembolso da sua compra foi liberado no dia 10/09/2019.

Como você comprou por cartão de crédito, há um prazo previsto de 30 a 60 dias para que você identifique a devolução do valor em sua fatura. Qualquer valor cobrado neste intervalo de tempo será estornado, ok?

Há mais de um agente envolvido na sua transação e essa parte do processo cabe à sua operadora de cartão. Queremos que você saiba que estamos fazendo exatamente tudo o que está ao nosso alcance para que você possa receber os valores rapidamente!

No artigo a seguir você aprenderá como fazer o pedido de reembolso pela nossa plataforma caso volte a precisar. É bem simples, olha lá: https://atendimento.hotmart.com.br/hc/pt-br/articles/209034787-Como-solicitar-o-cancelamento-e-reembolso-de-uma-compra-

Seu problema foi resolvido? Não desative sua manifestação! Avalie nosso atendimento, é muito importante para nós ;)

Seguimos à disposição.

Abraço,

Júlia G.

Inteligência de Suporte Hotmart

10/09/2019 às 16:23

Empresa entrou em contato rapidamente para solucionar o meu problema, agora é só esperar a próxima fatura para verificar se realmente foi feito o reembolso.

Está com problemas com Hotmart?