Cancelar Assinatura

Hotmart
Fernandópolis - SP
29/11/2021 às 21:23

Gostaria de cancelar a minha assinatura da Magia da Cura, bem como solicitar reembolso das quatro parcelas pagas.
Produto entregue não condiz com o anunciado.

02/12/2021 às 17:18

Oi, Olga! Tudo bem?

Meu nome é André e faço parte do time de Qualidade da Hotmart. Pode contar comigo!

Verifiquei que a compra do produto Magia da Cura Sonora realizada no dia 23/08/2021 se trata de uma assinatura anual.

Ao contratar uma assinatura anual, você está concordando com a cobrança recorrente. Isto é, todo ano será renovado o acesso automaticamente ao produto. Esta informação está disponível na página de pagamento do produto que você adquiriu no momento da compra.

As cobranças são feitas no dia da aprovação do primeiro pagamento da sua assinatura. Ou seja, como seus dados de acesso foram liberados pela primeira vez no dia 23/08/2020, as próximas cobranças serão sempre nessa mesma data de cada ano.

Nesse momento a assinatura do plano se encontra com status: Cancelado desde o dia 02/12/2021.

Porém a assinatura foi cancelada após a cobrança da recorrência em 2021 e como a renovação foi parcelada em 12 vezes, ainda assim existirá as cobranças em sua fatura dos próximos meses (colocar quantidades de cobranças futuras).

Notei que pela data da cobrança da última recorrência, o prazo de garantia de 7 dias do seu produto expirou em 30/08/2021, por esse motivo não é possível realizar reembolso dos valores.

A Hotmart não possui autonomia para realizar o reembolso de compras nas quais o prazo de garantia já expirou. Se você tiver alguma dúvida em relação ao processo de reembolso fora da garantia, você pode obter mais detalhes com o Produtor diretamente pelo e-mail: atendimento@belivi.com.br

Qualquer duvida só me chamar novamente, combinado?

Abraço,
André.

Está com problemas com Hotmart?