PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

CANCELEI A COMPRA E NÃO RECEBI O REEMBOLSO

Hotmart
Salvador - BA
18/04/2024 às 12:59
ID: 187046111
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

solicitei o cancelamento de uma compra realizada no dia 23/03 na HOTMART

nome do produto: CURSO AUXILIO PARA SUBJETIVA DE PROCURADORIAS (PEÇAS E PARECERES)

cancelamento solicitado dia 28/03/24 (email anexo), e o mesmo foi confirmado pela HOTMART dia 29/03/24 (email confirmação reembolso anexo).

Até hoje o valor não foi estornado no cartão. No dia 15/04 entrei em contato com a operadora do cartão, quando me informaram que não tinha recebido nenhuma solicitação de cancelamento até o momento. Claro que já denunciei o ocorrido com eles, mas até hoje não obtive nenhum retorno, nem da HOTMART, nem do cartão.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/04/2024 às 16:23

Oi, Lara! Tudo bem?

Meu nome é Camila e faço parte do time da Hotmart. Estou aqui para te ajudar!

Seu reembolso foi realizado em 18/04/2024, conforme o comprovante em anexo na minha mensagem privada.

Verifiquei que no dia 28/03/2024 você solicitou o reembolso da compra, o qual foi autorizado e liberado pela Hotmart em 29/03/2024.

Entretanto, a adquirente Santander (empresas que fazem a intermediação e o processamento das transações financeiras realizadas via cartão de débito e crédito, assim como outros meios de pagamento eletrônico, como o Pix) passou por uma instabilidade que afetou algumas transações, fazendo com que o estorno demorasse mais um pouco.

Caso necessário, você pode informar os detalhes da carta para que a operadora do seu cartão possa te ajudar a identificar o estorno.

Sentimos muito por essa experiência e seguimos à disposição!

Para finalizarmos, você poderia realizar a pesquisa de satisfação do meu atendimento, por favor? Ela é bem objetiva, basta clicar no link: https://reclameaqui.com.br/minha-conta/responder-avaliar-reclamacao/Pb1O53SMssLlLehh/

Camila.
Equipe Reclame Aqui - Hotmart. 🧡

Consideração final do consumidor

23/04/2024 às 16:33

meu problema foi resolvido. foi necessário acionar a adm. do cartão, mas tudo bem. reembolso efetivado.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.6/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Hotmart?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade