Cancelei uma compra e continuam me cobrando

Hotmart
25/10/2021 às 20:04

Fiz uma compra na hotmart no dia 22/09 e cancelei dia 26/09, dentro do prazo previsto de 7 dias. A hotmart me informou que o cancelamento havia sido efetuado e que eu não receberia mais cobrança, conforme print anexo. Como minha fatura fecharia no dia 02/10 imaginei que seria cobrado a primeira parcela, o que de fato aconteceu, porém, hoje dia 26/10 um mês depois, o cartão continua me cobrando para a outra fatura com a alegação de que a Hotmart não informou o cancelamento da compra à operadora de cartões. Tentei falar no suporte e só aparece um local para enviar um formulário sem prazo para resposta e com isso fico sem saber se de fato foi feito ou não.

28/10/2021 às 07:15

Oi, Amanda! Tudo bem?

Meu nome é Leonardo e faço parte do time Hotmart. Pode contar comigo!

Após abertura de chamado em nosso suporte e analise das informações o seu reembolso foi solicitado com sucesso!

No dia 26/10 ele foi solicitado pela agente Divania e no dia 27/10/2021 01:08:01 ele foi concluído com sucesso!

Qualquer duvida só me chamar aqui, combinado?

Ah, se possível não deixe de avaliar meu atendimento, sua opinião é muito importante pra mim!

Abraço,

Leonardo Balieiro.

30/11/2021 às 15:08

Resolvido, porém não voltaria a fazer negócios,pois acho que era algo possível de resolver sem abrir Reclame Aqui, porém só depois de todo desgaste resolveram.

Está com problemas com Hotmart?