COBRANÇA DUPLICADA

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Olá boa tarde, sou aluno do Grande Plano mas tinha fechado o plano mensalmente devido o limite do meu cartão.
O problema é que este mês constou duas vezes o valor de 155 no meu cartão e não tenho condições de pagar, e o pior que devido a esse valor que extrapolou o meu orçamento do cartão vou ter que só por causa disso pagar juros do cartão.
Mandei mensagem para o email de suporte (suporte@ograndeplano.com.br) e simplesmente me responderam que para eles estava tudo normal AFF que pouco caso.
Como se eu tivesse mentindo sendo que o cartão é meu e quem irá arcar com o juros do meu cartão heim?
Peço que resolvam este problema urgentemente ou melhor cancelem minha assinatura acabei de fazer cirurgia da coluna na ultima sexta-feira dia 06/09 e não estou podendo passar raiva.
Informo de ant-mão que se não resolverem esse assunto estarei comunicando a empresa pelas vias legais, pois como consumidor sei muito bem dos meus direitos, sempre assino vários planos pela plataforma e nunca tive problema desse tipo.

11/09/2019 às 15:57

Olá, Alan! Tudo bem?

Meu nome é Júlia e faço parte da Inteligência de Suporte da Hotmart, empresa do ramo de venda e distribuição de conteúdos digitais.

Primeiramente, gostaria de esclarecer que a Hotmart é a plataforma que um produtor digital utiliza para realizar a venda de seu produto. Mas é ele o responsável pelo conteúdo e oferta do produto, assim como por configurar a forma de entrega e o prazo de reembolso deste.

Além disso, nosso suporte é totalmente dissociado do suporte do produtor digital. Verifiquei em nossa caixa de entrada e não encontrei nenhuma mensagem sua enviada para a gente.

Sempre que precisar da nossa ajuda, você pode achar a solução para o seu caso em hotmart.com/FAQ. Caso não encontre, clique em “enviar solicitação” no canto superior da tela, que um de nossos agentes estará pronto para te atender!

Enviamos maiores informações sobre o seu caso via e-mail. Peço que por favor, verifique.

Seguimos à disposição.

Abraço,

Júlia G.
Inteligência de Suporte Hotmart

11/09/2019 às 21:24

BOA NOITE NÃO ESTA NADA OK, ENTREI EM CONTATO COM A MANTENEDORA DO CARTÃO E ELES INFORMARAM QUE FOI VOCÊS QUE LANÇARAM A COBRANÇA ENTREI EM CONTATO COM O SUPORTE DA HOTMART E ELES INFORMARAM QUE FOI O PRODUTOR DO VÍDEO QUE GERENCIA TODA A OPERAÇÃO OU SEJA NA HORA DA VENDA ESTA MIL MARAVILHAS E NA HORA QUE O BICHO PEGA UM EMPURRA PRO OUTRO É ISSO NÉ... QUERO CANCELAR ESSA P***** DECEPÇÃO TOTAL COM O TRATAMENTO.

31/01/2020 às 16:57

OK

ResolvidoResolvido

Está com problemas com Hotmart?