RespondidaRespondida

Cobrança indevida e falta de retorno da reclamação.

RespondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Estou recebendo cobrança indevida mensal, de um curso que comprei e já paguei. Fiz a reclamação no site e não obtive retorno. A cobrança permanece. Vou tentar por aqui, porem p próximo passo será via Procon.

11/09/2019 às 09:21

Olá, helide teruel! Tudo bem?

Meu nome é Júlia e faço parte da Inteligência de Suporte da Hotmart, empresa do ramo de venda e distribuição de conteúdos digitais.

Primeiramente, gostaria de esclarecer que a Hotmart é a plataforma que um produtor digital utiliza para realizar a venda de seu produto. Mas é ele o responsável pelo conteúdo e oferta do produto, assim como por configurar a forma de entrega e o prazo de reembolso deste.

Além disso, nosso suporte é totalmente dissociado do suporte do produtor digital. Verifiquei em nossa caixa de entrada e não encontrei nenhuma mensagem sua enviada para a gente.

Sempre que precisar da nossa ajuda, você pode achar a solução para o seu caso em hotmart.com/FAQ. Caso não encontre, clique em “enviar solicitação” no canto superior da tela, que um de nossos agentes estará pronto para te atender!

Solicitei o reembolso da última recorrência e cancelei a assinatura do produto para você!

O reembolso da sua compra foi liberado no dia 11/09/2019.

Como você comprou por cartão de crédito, há um prazo previsto de 30 a 60 dias para que você identifique a devolução do valor em sua fatura. Qualquer valor cobrado neste intervalo de tempo será estornado, ok?

Há mais de um agente envolvido na sua transação e essa parte do processo cabe à sua operadora de cartão. Queremos que você saiba que estamos fazendo exatamente tudo o que está ao nosso alcance para que você possa receber os valores rapidamente!

No artigo a seguir você aprenderá como fazer o pedido de reembolso pela nossa plataforma caso volte a precisar. É bem simples, olha lá: https://atendimento.hotmart.com.br/hc/pt-br/articles/209034787-Como-solicitar-o-cancelamento-e-reembolso-de-uma-compra-

Seguimos à disposição.

Abraço,

Júlia G.
Inteligência de Suporte Hotmart

Está com problemas com Hotmart?