Cobrança indevida não solucionada

Hotmart
Poços de Caldas - MG
27/05/2022 às 10:14

Fiz uma compra na plataforma Hotmart no dia 24/03, no valor de R$311,91parcelado em 3x.
A cobrança do primeiro mês (abril) veio corretamente, no valor de R$103,97, porém no segundo mês, além da cobrança que deveria ter (2/3 - R$103,97), houve mais uma cobrança referente ao primeiro mês novamente (1/3 - R$103,97), como se tivesse uma segunda compra no mesmo valor. O mesmo fato acontece nos 2 meses subsequentes. Entrei em contato com a empresa, fui bem atendido pela Michelle, porém sem solução do problema e "empurrando" a solução para terceiros. Não aceitarei que se isentem da culpa, já que a compra foi feita na plataforma deles.

Solicito a correção e reembolso da cobrança indevida com urgência.

30/05/2022 às 09:35

Oi, Leandro! Tudo bem?

Meu nome é Renata e faço parte do time de Qualidade da Hotmart. Estou aqui para te ajudar!

Verifiquei que a Michelle, uma de nossas agentes, já está em contato com você. Ela acompanhou sua solicitação e prosseguiu com o seu atendimento via suporte.

Pela Plataforma da Hotmart não há outra cobrança senão a compra feita no dia 24/03/2022, com parcelamento em 3 vezes.

Como não foi encontrado nenhum erro de processamento em nossa Plataforma, saliento a orientação que entre em contato com a operadora de cartão, para verificar o que possa ter ocorrido para gerar o lançamento incorreto em sua fatura.

Protocolo de atendimento: 5069502

Não deixe de conferir sua caixa de entrada, aba de promoções e SPAM!

Seguimos à disposição!
Renata

Está com problemas com Hotmart?