COBRANÇA INDEVIDA se RECUSA fazer Reembolso

Hotmart
Londrina - PR
13/09/2019 às 16:31

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Paguei R$ 206 por 3 meses de uso do Aplicativo Gerenciagram... não fiquei nem um pouco satisfeito porque o serviço não entrega nem 10% do que promete...

Mas, como eu usei por alguns dias... não pedi o reembolso.

No entanto, nessa semana recebi o aviso de "renovação" do serviço, cobrando por mais 3 meses no valor de R$ 206.

Nunca pedi a renovação. Em nenhum momento isso ficou claro. E não tenho nenhuma intenção em utilizar o serviço.

Procurei a empresa e eles se recusam a fazer o reembolso.

Sei que a Hotmart tem muito a crescer no modelo de recorrência. Mas, na minha opinião a base desse modelo de negócio é oferecer valor de forma que o cliente escolha continuar pagando.

Não dá pra querer ganhar assim no engodo. Tentando empurrar no asterisco e na letra pequena.

Peço o reembolso do valor imediato.

16/09/2019 às 11:07

Olá, Leonardo! Tudo bem?

Meu nome é Júlia e faço parte da Inteligência de Suporte da Hotmart, empresa do ramo de venda e distribuição de conteúdos digitais.

Sempre que precisar da nossa ajuda, você pode achar a solução para o seu caso em hotmart.com/FAQ. Caso não encontre, clique em “enviar solicitação” no canto superior da tela, que um de nossos agentes estará pronto para te atender!

Enviamos maiores informações sobre o seu caso via e-mail. Peço que por favor, verifique.

Seguimos à disposição.

Abraço,

Júlia G.
Inteligência de Suporte Hotmart

16/09/2019 às 14:04

Eficaz

Está com problemas com Hotmart?