Cobrança indevida

Hotmart
Fortaleza - CE
02/06/2022 às 14:29

Fiz uma compra de dieta 21 dias com pagamento único só para testar sem renovação, só usava 21 dias e pronto, e me cobraram hoje o plano trimestral já descontaram da minha fatura, quero o reembolso, não gostei nem usei os 21 dias e agora querem me cobrar plano trimestral, quero meu reembolso urgente

06/06/2022 às 15:45

Oi, Marcela! Tudo bem?

Meu nome é Laura e faço parte do time de Qualidade da Hotmart. Estou aqui para te ajudar!

Boa notícia! O reembolso da compra Dieta de 21 dias® (Personalizada) foi liberado no dia 04/06/2022.

Já encaminhamos os valores para o Paypal para que eles realizem a devolução pelo mesmo método de pagamento que você utilizou, tudo bem?

De forma geral, eles nos informam que o reembolso pode levar até 60 dias.

Se você tiver alguma dúvida em relação ao procedimento, você pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente da PayPal https://www.paypal.com/br/smarthelp/home, ou pelo telefone 0800 892 1555. Eles poderão te fornecer mais detalhes.

Reforço que está tudo certo com o seu reembolso! Agora resta aguardar que o PayPal faça a devolução dentro do prazo informado, ok?

Sempre que precisar de ajuda, você pode achar a solução para o seu caso em: https://hotm.art/O4IAvt0g

Caso não encontre, clique em “Entrar em contato” logo no final da página e envie suas dúvidas. Em breve você receberá o retorno de um de nossos agentes, combinado?

Sigo à disposição!

Laura.

10/06/2022 às 22:06

Bem rápido

Está com problemas com Hotmart?