Código 3.0

Hotmart
Fortaleza - CE
09/06/2024 às 22:11
ID: 190452173

Comprei o curso 3.0, mais infelizmente não fiz uma boa escolha, pois as aulas n estão completas e o som n da p ouvir direito

10/06/2024 às 09:10

Oi, Angela! Tudo bem?

Meu nome é Bruno e faço parte do time da Hotmart. Estou aqui para te ajudar!

A Hotmart é uma plataforma com o objetivo de intermediar e facilitar o processamento dos pagamentos entre vendedores e compradores, somos apenas a processadora de pagamento é plataforma de hospedagem do produto digital.

Não fazemos parte do funcionamento/utilização de quaisquer sites/páginas online para venda de produtos, talvez você tenha nos contatado, pois o nome da Hotmart está relacionado com a transação realizada e isso acontece por sermos responsáveis apenas pela parte tecnológica da transação.

Sendo assim, para dúvidas sobre o conteúdo e uso do produto (CODIGOS 3.0 - HP1192641127), o canal indicado é o e-mail de suporte do próprio produtor. Eles são responsáveis por fornecer mais detalhes sobre o produto e responder às suas perguntas.

Também encaminhamos uma notificação para que ele saiba de sua solicitação.

Reitero que a empresa que ofertou o produto é a única responsável por questões como conteúdo, uso do produto, configurações e demais assuntos relacionados, assim como pelo suporte direto a você, consumidor final.

Lembrando, claro, que se estiver insatisfeita com o conteúdo ofertado ou caso o produtor não entre em contato, você está dentro do prazo de garantia para pedido de reembolso.

E caso opte pelo reembolso da sua compra, é só me retornar por aqui ou acompanhar o passo a passo informado no artigo: ( https://help.hotmart.com/pt-br/article/360061973392/como-solicitar-o-reembolso-da-minha-compra- )

Angela, vale lembrar que o prazo de garantia do produto encerra no dia 14/06/2024 e que, após essa data, nós não temos autonomia para seguir com o reembolso.

Caso tenha mais alguma dúvida, pode enviar uma nova mensagem. Estaremos à disposição para te ajudar!

Equipe Reclame Aqui - Hotmart

10/06/2024 às 09:17

ficarei satisfeito com o reembolso.

10/06/2024 às 09:20

Oi, Angela!

Sua solicitação de reembolso foi aprovada!

Em até no máximo 7 dias úteis, o reembolso será liberado pela Hotmart para seu banco. Esse prazo é solicitado pelo banco para que ele possa concluir o processo. Após este prazo, o reembolso será realizado para a mesma conta que você utilizou para fazer o PIX, tá bom?

Ah, e não se esqueça de avaliar a tratativa desse atendimento. Sua opinião é importante para evoluirmos cada vez mais o relacionamento com os nossos clientes.

Sigo à disposição!
Equipe Reclame Aqui - Hotmart.

25/06/2024 às 15:12

Resolvi mesmo!

Está com problemas com Hotmart?