Reclamação resolvidaResolvido

Compra finalizada no Cartão e não recebi o acesso do produto

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia, em 9 setembro fiz ama compra, de um produto na hotmart. Preenchi todos os dados a compra foi finalizada mas ainda não consta o meu acesso já posso ver o valor no meu cartão de crédito. Porém da hotmart não recebi nem um email.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/09/2019 às 09:33

Olá, Wagner! Tudo bem?

Meu nome é Júlia e faço parte da Inteligência de Suporte da Hotmart, empresa do ramo de venda e distribuição de conteúdos digitais.

Sempre que precisar da nossa ajuda, você pode achar a solução para o seu caso em hotmart.com/FAQ. Caso não encontre, clique em “enviar solicitação” no canto superior da tela, que um de nossos agentes estará pronto para te atender!

Enviamos maiores informações sobre o seu caso via e-mail. Peço que por favor, verifique.

Seguimos à disposição.

Abraço,

Júlia G.
Inteligência de Suporte Hotmart

Consideração final do consumidor

10/09/2019 às 09:36

Objetivo

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Bom
Bom
7.6/ 10

Está com problemas com Hotmart?

Reclamar