Compra indevida Hotmart

Hotmart
Caxias - MA
27/06/2022 às 12:56

Boa tarde, estou aqui pra fazer uma reclamação a empresa Hotmart referente a duas compras nos meses de maio e junho em meu cartão fortbrasil casa do celular no valor de 145,85. Não reconheço essas compras e solicito que a empresa me reembolse esses valores o quanto antes.

28/06/2022 às 09:57

Oi, Benedita! Tudo bem?

Meu nome é Renata e faço parte do time de Qualidade da Hotmart. Estou aqui para te ajudar!

Verifiquei que seu produto Jornada da monetização: Instagram! (HP11616559574166) se trata de um parcelamento inteligente, ou seja, é uma configuração de cobrança feita pelo próprio vendedor do produto. Essa forma de pagamento escolhida, consiste num parcelamento sem que interfira no limite de seu cartão. Porém, não é como uma assinatura na qual gera mensalidades e que é possível cancelar.

O cancelamento das parcelas futuras só é possível se solicitado durante o prazo de garantia da primeira mensalidade.

Após o vencimento deste período, nós da Hotmart não possuímos autorização e nem condições sistêmicas para realizar o cancelamento. Isso porque o processo de compra, apesar de parecer simples e direto, envolve outras partes e empresas e devido aos procedimentos adotados por cada um, ficamos impossibilitados de agir sobre ele.

🚩Nesse caso, sugiro que explique a situação e converse com o Produtor diretamente pelo e-mail cursos@cyberclass.com.br
Gostaria de informar que a Hotmart fornece ao/à Produtor(a) do conteúdo digital as ferramentas necessárias para ele vender e acompanhar as vendas de seu produto. No entanto, esta pessoa é a responsável pelo conteúdo, divulgação, forma de entrega, o prazo de garantia, dentre outras várias configurações!

Sempre que precisar de ajuda, você pode achar a solução para o seu caso em: https://hotm.art/O4IAvt0g

Caso não encontre, clique em “Entrar em contato” logo no final da página e envie suas dúvidas. Em breve você receberá o retorno de um de nossos agentes, combinado?

Abraços,
Renata

Está com problemas com Hotmart?