COMPRA NÃO FEITA NA Htm*Ht COMUNIDADE DR. RENA.

Hotmart
Serra - ES
21/02/2024 às 15:50

Boa tarde!

Apareceu uma compra no meu cartão de crédito do Htm*Ht Comunidade DR. RENA., mas não autorizei essa compra e nem fiz a mesma.

Peço encarecidamente o ressarcimento da compra e uma explicação de como isso foi acontecer, sendo que não foi autorizado.

Quero o cancelamento desta compra.

Muito obrigada pela atenção.

Att,

Zilda

22/02/2024 às 09:16

Bom dia, Cimara! Tudo bem?

Agradeço pelas informações ;)

Verifiquei que o produto Comunidade Dr. Renato Silveira se trata de uma assinatura anual contratada em 19/02/2022, o prazo de garantia para solicitação de reembolso é de 07 dias e expirou em 26/02/2022.

Conforme previsto em nossos termos legais e pela legislação do país, você pode cancelar uma assinatura a qualquer momento. Enviamos um e-mail informando da renovação prevista com antecedência para que você tivesse tempo para gerenciar a sua assinatura.

Sugerimos que o cancelamento seja sempre feito antes da cobrança da recorrência, pois após a cobrança não temos autonomia para agir sobre ela.

Sua assinatura do produto foi cancelada com sucesso em 22/02/2024 e nenhuma outra renovação será gerada após esta data.

Apesar de querer muito ajudá-la, a Hotmart não possui autonomia para realizar o reembolso de compras nas quais o prazo de garantia já expirou, previsto nos Termos: https://hotmart.com/pt-br/legal/termos-de-compra parágrafo 3.1. sendo necessário entrar em contato diretamente com o produtor, tudo bem!

O e-mail de suporte do produtor é: contato@drrenatosilveira.com.br, essa pessoa tem informações detalhadas sobre seu produto e somente ele tem a autonomia de te ajudar com a sua solicitação!

Conto com a sua compreensão e sigo à disposição!

Abraços virtuais,
Equipe Reclame Aqui - Hotmart.

22/02/2024 às 14:19

Boa tarde!

Gostaria de cancelar a compra efetuada e o ressarcimento do valor.

22/02/2024 às 14:35

Boa tarde, Cimara! Tudo bem?

Cimara, compreendo a sua situação. No entanto, os prazos de reembolso são apenas aplicáveis às compras de novos Produtos. As renovações de assinatura não são consideradas aquisições de novos Produtos, não sendo possível solicitar o reembolso dos valores pagos a partir da 2º (segunda) recorrência, apenas o cancelamento da assinatura, a fim de que não haja novas renovações.

Logo Cimara, foi uma renovação do produto que tinha aderido, e por não ter sido cancelado antes, foi renovado e gerado a cobrança.

Contamos com a sua compreensão e seguimos à disposição!

Abraços virtuais,
Equipe Reclame Aqui - Hotmart 🚀

22/02/2024 às 14:53

Não estou de acordo. Essa compra não fui em quem fiz.

Quero o reembolso do valor, se não for possível o valor total, pode comprar somente a primeira parcela.

26/02/2024 às 07:46

Não estou de acordo. Essa compra não fui em quem fiz.

Algum retorno???

28/02/2024 às 08:10

Oi????

ALGUM RETORNO????

28/02/2024 às 09:29

Bom dia, Cimara.

Entendo que você está buscando um reembolso, no entanto, devido ao prazo para solicitação ter expirado, não podemos prosseguir com o processo. É importante mencionar que as renovações não são consideradas como uma nova compra, conforme descrito nos Termos de Compra que você aceitou ao adquirir o produto.

Para obter mais informações sobre compras fora do prazo, recomendo que entre em contato diretamente com os vendedores do curso. Eles poderão avaliar sua situação individualmente e oferecer o suporte necessário. O e-mail para contato é contato@drrenatosilveira.com.br. Estamos aqui para ajudar no que for necessário.

Equipe Reclame Aqui - Hotmart.

Está com problemas com Hotmart?