Compra produto

Hotmart
São José dos Campos - SP
13/05/2022 às 14:34

Vi um vídeo no istragam sobre um curso de acertar 14 e 15 pontos na lotofacil, comprei o produto, assim que recebi o email baixei o aplicativo e criei uma senha só que não estou conseguindo acessar da uma mensagem que o acesso da área é restrita e não consigo entrar com meu email e senha ,Lgumas vezes da senha inválida vou l redefinno minha senha e acontece a mesma coisa. Como não era o que esperava estou tentando acessar para cancelar minha compra e não estou conseguindo. Quero fazer o cancelamento

16/05/2022 às 15:35

Oi, Eliane! Tudo bem?

Meu nome é Laura e faço parte do time de Qualidade da Hotmart. Estou aqui para te ajudar!

🚩 Solicitei o reembolso referente ao produto 14 ou 15 Pontos!
Abaixo vou te passar algumas informações importantes, então peço que leia com carinho, tá bem?

Quando o dinheiro cai na minha conta?
Em até no máximo 7 dias úteis, o reembolso será liberado. Geralmente o reembolso é estornado na fatura atual ou do mês seguinte, dependendo da data de fechamento da sua fatura.

Posso continuar acessando o curso?
Como o reembolso já foi solicitado, o seu acesso ao curso foi bloqueado.
Para acessar o curso novamente, você deve solicitar o cancelamento do seu pedido de reembolso.

Existe alguma chance de eu não receber esse dinheiro?
Eliane, não precisa se preocupar! O seu reembolso já foi solicitado dentro do prazo e, por isso, ele ocorrerá sem problemas! Caso não receba o valor dentro do prazo estipulado, por gentileza, nos retorne.

Você pode acompanhar a solicitação do seu reembolso na pagina minhas compras, através do link: https://purchase.hotmart.com/

🚨Em casos futuros você poderá solicitar o reembolso da sua compra diretamente em MINHAS COMPRAS, pelo link: https://purchase.hotmart.com/

Escolha o produto que quer pedir reembolso, Selecione Solicitar reembolso. Ao finalizar a solicitação, basta aguardar o retorno dentro do prazo, ok?

Sempre que precisar de ajuda, você pode achar a solução para o seu caso em: https://hotm.art/O4IAvt0g

Caso não encontre, clique em “Entrar em contato” logo no final da página e envie suas dúvidas. Em breve você receberá o retorno de um de nossos agentes, combinado?

Sigo à disposição!

Laura.

Está com problemas com Hotmart?