Compra realizada no meu cartão sem a minha autorização

Hotmart
Niterói - RJ
24/02/2024 às 10:39

No dia 07/02/24 foi aprovada no meu cartão uma compra de R$444,50 parcelada em 5 vezes na plataforma Hotmart.
Assim que verifiquei a compra na fatura do meu cartão no dia 09/02/24, entrei na plataforma para cancelar a compra e entrei em contato com a equipe Hotmart via chat deles.
A minha solicitação gerou a abertura de um ticket e a funcionária Adrielle entrou em contato comigo por e-mail.
Após algumas trocas de mensagem por e-mail, fui informada que a compra não poderia ser cancelada.
Ressalto que não fui informada da compra, NÃO AUTORIZEI a compra e não tenho como arcar com esse elevado custo.
Reitero o meu pedido de cancelamento da compra e o estorno do valor no meu cartão imediatamente.

26/02/2024 às 10:15

Bom dia, Gabriela! Tudo bem?

Meu nome é Katia e faço parte do time da Hotmart. Estou aqui para te ajudar!

Conforme já comunicado pelo nosso canal de atendimento, o produto Comunidade EVA se trata de uma assinatura anual contratada em 07/02/2023, o prazo de garantia para solicitação de reembolso é de 07 dias e expirou em 14/02/2023.

Conforme previsto em nossos termos legais e pela legislação do país, você pode cancelar uma assinatura a qualquer momento. Enviamos um e-mail informando da renovação prevista com antecedência para que você tivesse tempo para gerenciar a sua assinatura.

Sugerimos que o cancelamento seja sempre feito antes da cobrança da recorrência, pois após a cobrança não temos autonomia para agir sobre ela.

Sua assinatura do produto foi cancelada com sucesso em 09/02/2024 e nenhuma outra renovação será gerada após esta data.

Apesar de querer muito ajudá-la, a Hotmart não possui autonomia para realizar o reembolso de compras nas quais o prazo de garantia já expirou, previsto nos Termos: https://hotmart.com/pt-br/legal/termos-de-compra parágrafo 3.1. sendo necessário entrar em contato diretamente com o produtor, tudo bem!

O e-mail de suporte do produtor é: comunidades@febracis.com.br, essa pessoa tem informações detalhadas sobre seu produto e somente ele tem a autonomia de te ajudar com a sua solicitação!

Contamos com a sua compreensão e seguimos à disposição!

Abraços virtuais,
Equipe Reclame Aqui - Hotmart.

Está com problemas com Hotmart?