Comprei um curso para conseguir empréstimo para empresas

Achei que eles resolveriam tudo com o pagamento, mas não tem que fazer curso, muito complicado , vários estágios, não é isso que propõe a propaganda.

14/06/2024 às 09:02

Oi, Ricardo! Tudo bem?

Meu nome é Camila e faço parte do time da Hotmart. Estou aqui para te ajudar!

Verifiquei que o período de garantia do produto CAGE - Capital de Giro Empresarial - HP2902827038 é de 07 dias.

Como a sua compra foi realizada no dia 17/05/2024, o prazo expirou em 24/05/2024. O período de garantia foi informado nos Termos de Compra do produto no momento do pagamento e previsto no CDC Art. 49.

Este período de garantia foi informado nos Termos de Compra do produto no momento do pagamento.

Por esse motivo a Hotmart não possui autonomia para realizar o reembolso de compras nas quais o prazo de garantia já expirou.

Quanto ao conteúdo, gostaria de informar que a Hotmart fornece ao/à Produtor(a) do conteúdo digital as ferramentas necessárias para ele vender e acompanhar as vendas de seu produto. No entanto, esta pessoa é a responsável pelo conteúdo e outras várias configurações!

Na condição de intermediária, a HOTMART notificou a equipe do produtor, até o momento sem retorno. Saliento que não deixe de fazer o contato também, para que ele possa te apresentar alguma alternativa ou te explicar sobre o processo.

Conto com sua compreensão a respeito da Hotmart na transação e sigo à disposição!

Camila.
Equipe Reclame Aqui - Hotmart. ?

14/06/2024 às 13:52

Prometem uma coisa na propaganda, depois pedem pra fazer curso com 7 estágios. Mas quem tem que se virar para conseguir a papelada toda e você.

Está com problemas com Hotmart?