PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

comprei um produto dia 5 de junho ate agora nao mandaram mis nenhuma notificaçao

Hotmart
Mairiporã - SP
14/06/2024 às 18:26
ID: 190849195
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

nao mandam rastreio nao dam noticia nenhumavou querer o meu dinheiro de volta

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2024 às 16:03

Oi, Nelson! Tudo bem?

Meu nome é Bruno e faço parte do time da Hotmart. Estou aqui para te ajudar!

Então Nelson, a Hotmart é uma plataforma de vendas e distribuição de conteúdos digitais. Isto significa que os produtos cadastrados são disponibilizados em formato virtual, como milhares de e-books, cursos online, vídeo aulas, planos de assinatura, entre outros.​​

Ao comprar um produto digital, você não precisa se preocupar com encomendas ou atrasos de entrega, pois, assim que a compra é aprovada, você já receberá os dados de acesso ao seu produto no e-mail cadastrado na finalização da compra, ou seja, a entrega do seu produto digital é 100% garantida!​

Desta forma, a sua compra TeaPower - Fim das diabetes é um produto digital e não físico. Por isso, nada será entregue em seu endereço residencial, e sim lhe enviaremos os dados de acesso via e-mail.

Para acessar siga as seguintes orientações:
Realize o login na plataforma através do link https://consumer.hotmart.com utilizando o email nelson***@hotmail.com
Caso não tenha ou não se lembre da senha cadastrada, basta clicar em esqueci senha no link mencionado acima.

Se você tiver alguma dúvida sobre o produto e a forma de utilização, sugiro que entre em contato diretamente com o criador. Eles poderão fornecer mais detalhes e responder às suas perguntas.

Para esclarecer um pouco mais, você pode verificar essa informação no artigo:
( https://atendimento.hotmart.com.br/hc/pt-br/articles/209033897-Porque-n%C3%A3o-receberei-nenhum-produto-em-minha-casa- )

Se tiver mais alguma dúvida ou precisar de assistência adicional, sinta-se à vontade para entrar em contato.
Estamos à disposição!

Atenciosamente,
Equipe Reclame Aqui - Hotmart

Réplica do consumidor

17/06/2024 às 19:27

diziam que era um cha em sache e comprei um combo com tres caixas nao estou entendendo por favor se nao for o cha medevolva o dinheiro porque estao enganando o povo que tem diabetes.

Réplica da empresa

18/06/2024 às 09:43

Com base nas novas informações fornecidas, o seu pedido de reembolso foi aprovado.

Reembolsaremos o valor integral na mesma forma de pagamento escolhida no ato de sua compra.

Em até no máximo 7 dias úteis, o reembolso será liberado pela Hotmart para seu banco. Esse prazo é solicitado pelo banco para que ele possa concluir o processo. Após este prazo, o reembolso será realizado para a mesma conta que você utilizou para fazer o PIX, tá bom?

Você também pode acompanhar o processo de reembolso da sua compra clicando nesse link:
https://hotm.art/89LoxXG

Insira o número de transação que deseja consultar e o e-mail da compra, (O número de transação começa com HP seguido de números!)
HP3510307204

Ah, e não se esqueça de avaliar a tratativa desse atendimento ao encerra esta reclamação! Saiba que a sua avaliação é muito importante para aperfeiçoarmos cada vez mais o relacionamento com os nossos clientes.

Atenciosamente,
Equipe Reclame Aqui - Hotmart

Consideração final do consumidor

21/06/2024 às 10:12

bom

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
8
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.6/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Hotmart?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade