Curso A maquina de vendas online 2.0 não consigo entrar com login e senha

Hotmart
Palmas - TO
06/07/2016 às 23:04
ID: 19581815

Boa noite Tiago bastos, comprei seu curso a mais de um mês assistir vários videos e comecei a aplicar a técnica, e estava indo tudo bem, ate agora, passei alguns dias sem acessar por estar sem tempo, agora voltei e o curso simplesmente sumiu, quando acesso o login aparece esse site aqui: www.hotmart.com/pt/club/ e não tenho mais como assistir aos videos o que posso fazer, ainda estou pagando o curso com cartão de credito, aguardo resposta, e-mail para contato:Boa noite Tiago bastos, comprei seu curso a mais de um mês assistir vários videos e comecei a aplicar a técnica, e estava indo tudo bem, ate agora, passei alguns dias sem acessar por estar sem tempo, agora voltei e o curso simplesmente sumiu, quando acesso o login aparece esse site aqui: www.hotmart.com/pt/club/ e não tenho mais como assistir aos videos o que posso fazer, ainda estou pagando o curso com cartão de credito, aguardo resposta, e-mail para contato: suporte@amaquinadevendasonline2.com.br que não funciona também.

Abaixo dados da compra

Valor da parcela: R$ 28,94
Número de Parcelas: 12
Bandeira: Mastercard

07/07/2016 às 11:52

Olá, Nathan, bom dia! Como vai você? Espero que esteja bem! :)

Meu nome é Matheus e faço parte da Inteligência do Suporte da Hotmart, empresa do ramo de venda e distribuição de conteúdos digitais. Pode contar comigo!

Sempre que precisar nos contatar, basta enviar um e-mail para suporte@hotmart.com.br, estamos sempre dispostos à lhe auxiliar da melhor forma possível! ;)

Estou lhe enviando um e-mail em particular com os dados de acesso da sua compra para que os seus dados sejam confidenciais, ok?

Se você tiver mais alguma dúvida, por favor, não deixe de entrar em contato, estou aqui para te ajudar! :)

Grande abraço, Nathan! :)

Matheus Lacerda
Inteligência do Suporte Hotmart

Está com problemas com Hotmart?