Em réplicaEm réplica

Curso Acelerador do Inglês 2.0 - Sem acesso as aulas

Hotmart
01/08/2018 às 21:50
Em réplicaEm réplica

Comprei o curso Acelerador de Ingles 2.0 há alguns meses atrás e estava com o acesso normal das aulas. Fiquei 6 meses sem utilizar o programa e agora não tenho acesso mais a plataforma com meu usuário e Login.
Pois o curso tem acesso vitalício e ainda não conclui o curso e preciso do acesso, pois paguei o valor R$ 697,00 e tira meu acesso sem avisar nada, uma falta de respeito com quem está estudando, pois preciso do acesso para retornar as aulas normalmente. Quero a normalização e meu login e senha acessando normalmente, pois o curso é vitalício.
Quero a normalização, pois paguei caro num curso e me tira o acesso sem avisar nada por e-mail isso é uma falta de respeito. segue a Url onde estou tentando o acesso ao curso.

Fico no aguardo de uma providência com meu acesso normalizado para poder continuar com meus estudos.

Grato

William

02/08/2018 às 10:34

Olá, Willian! Tudo bem?

Meu nome é Paula e faço parte da Inteligência de Suporte da Hotmart, empresa do ramo de venda e distribuição de conteúdos digitais.

Sempre que precisar da nossa ajuda, você pode enviar um e-mail para suporte@hotmart.com e um de nossos agentes estará pronto para te ajudar a resolver seu problema!

Nesse caso, o acesso é controlado pelo vendedor. Sendo assim, te enviarei em seguida um e-mail com o produtor em cópia, para que ele, junto ao seu próprio Suporte, te auxiliem no acesso e uso do produto.

Damos aos produtores um prazo de até 72 horas úteis para responder aos nossos contatos, ok?

Vou acompanhar a sua solicitação. Conte comigo para o que você precisar!

Abraço,

Paula Wardi
Inteligência de Suporte Hotmart

02/08/2018 às 12:06

Mandei o e-mail para o Produtor o dono da Plataforma Acelerador do Inglês 2.0 .
Informando que estou com problemas de acesso e não consigo me logar na plataforma, sendo assim não conseguindo e não tendo acesso ao curso que é vitalício quero o valor do dinheiro de volta, pois nem cheguei a começar com o curso é o Produtor dono da Plataforma tira o acesso ou está com algum problema técnico, preciso de uma solução imediata do meu problema, ou resolve o acesso novamente ou me reembolsa o valor do curso que é totalmente justo nessa parte, pois nem iniciei o curso direito devido a falta de tempo.
Preciso de uma solução imediata, já mandei o e-mail para o produtor e até agora nada, o e-mail é suporte@aceleradordoingles.com.br e também pelo número do whatsapp relatando o meu problema com a plataforma e nada de responder.
Caso não tenha solução, como consumidor tenho direito ao meu dinheiro novamente estornado, pois o curso nem cheguei a começar direito, na plataforma informa tudo até onde foi parado, fiquei bem no começo.
Uma falta de respeito com os alunos que estão estudando não manda e-mail informando que a plataforma está com problemas.

Peço uma solução urgente e imediato com esse problema de acesso a plataforma, ou estorno do valor do curso que foi de R$ 697,00.

Fico no aguardo da solução do problema.

Grato

William

Está com problemas com Hotmart?