Curso cancelado - estorno não realizado/hotmart não dá andamento ao estorno

Hotmart
Nova Iguaçu - RJ
19/04/2024 às 12:09

Solicitei um reembolso de um curso e a Hotmart não deu qualquer andamento ao reembolso, apenas me notificou que ele foi solicitado porem eu não recebi qualquer documento para apresentar ao banco do andamento. Essa reclamação segue com anexo com os dados que recebi por e-mail.

23/04/2024 às 15:05

Oi, Sergio! Tudo bem?

Meu nome é Fábio e faço parte do time da Hotmart. Estou aqui para te ajudar!

Agradeço por aguardar!

Para sua segurança, enviei para o e-mail cadastrado no Reclame AQUI, com o assunto: “Hotmart via HugMe” a Carta de Cancelamento. Peço que, verifique sua caixa de entrada, SPAM, Lixo Eletrônico e Aba de promoções, ok?

A carta de cancelamento é o documento que possuímos que comprova que realizamos o reembolso e, ao contatar o banco, para facilitar a localização da transação, você deve informar os dados que constam na carta para que o banco possa identificar o reembolso.

Caso precise, entre em contato com o banco e solicite falar com o setor de Câmbio e Contestação. Isso porque, eles são responsáveis pelo processo de estorno dentro da instituição bancária e com certeza conseguirão ajudar você, portadora do cartão, a localizar o estorno e recebê-lo, tudo bem?

Ah, e não se esqueça de avaliar a tratativa desse atendimento. Sua opinião é importante para evoluirmos cada vez mais o relacionamento com os nossos clientes.

Sigo à disposição!
Fábio Equipe Reclame Aqui - Hotmart

Está com problemas com Hotmart?