RespondidaRespondida

CURSO DIEGO AGUIAR

Status da reclamação:
RespondidaRespondida

O curso foi comprado em 2020 porém foi gerada uma conta HOTMART que eu não tenho os dados e não consigo acessar.
Como a renovação é automática, solicitei no mesmo dia da cobrança o cancelamento, ou seja, dentro do prazo de 7 dias do direito do consumidor.
Não efetuaram o cancelamento, dizendo que precisa ser pelo hotmart, impossível porque já expliquei que não tenho mais o acesso a conta.
A Renovação automática aconteceu no dia 04/09/2021 no valor de 814,92 e foi solicitado o cancelamento para o suporte do Diego Aguiar (suportediegoaguiar@gmail.com) no mesmo dia o porem não tivemos uma solução.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/09/2021 às 10:43

Oi, Eduardo! Tudo bem?

Meu nome é Leonardo e faço parte do time Hotmart. Pode contar comigo!


Verifiquei o status da sua compra do produto Formula Lucrando em Casa (HP11816307619034) e nesse momento ele se encontra como Reclamado.

Isto significa que já solicitamos o pedido de reembolso para o time responsável, e, neste momento, o seu acesso ao produto não é mais possível. Caso queira voltar a acessá-lo, você deverá pedir o cancelamento da solicitação de reembolso pela nossa Central de Ajuda.

Não se preocupe! Como sua solicitação foi feita dentro do prazo de garantia do produto, seu reembolso será sim efetivado sem empecilhos dentro do prazo de até 7 dias.

Você pode acompanhar a solicitação do seu reembolso no Link:

https://refund.hotmart.com/refund/tracking

Informe o código de transação (HP11816307619034) e o e-mail utilizado na compra.


Sigo à disposição!

Bom
Bom
7.8/ 10

Está com problemas com Hotmart?

Reclamar