Curso incompleto

Hotmart
Avaré - SP
30/11/2021 às 14:31

Comprei um curso de Cera Elástica de depilação da produtora Silvana Berbero, anunciado na página do Instagram @clube.aroma, através do Hotmart mas esse curso não contém o último módulo que é o III. Não sendo possível receber o certificado. Acontece que reclamei com o Hotmart porque a produtora Silva Berbero não me responde e nem esse clube.aroma, para que eu possa ser reembolsada, pois paguei com dificuldade esse curso, pensando ser uma alternativa profissional rentável e a Hotmart me informou que não pode ser devolvido pois havia passado o prazo de desistência. Só que eu não desisti do curso! O curso não está completo porque a produtora não colocou o módulo III e não há como concluir para receber o certificado. Eu não posso ser prejudicada por uma pessoa que não foi nada profissional, não colocando o curso completo! Espero que outras pessoas que, assim como eu, estão em dificuldades financeiras e querem buscar novas oportunidades, sejam enganadas como fui!

14/12/2021 às 10:44

Oi, Renata! Tudo bem?

Meu nome é Leonardo e faço parte do time de Qualidade da Hotmart. Pode contar comigo!

Vi que após contato com nosso time de suporte o Produtor liberou o acesso ao conteúdo final e você já finalizou o seu curso com sucesso!

Dessa forma estamos finalizando esse ticket, qualquer novidade estamos a disposição em nosso suporte!

Sempre que precisar de ajuda, você pode achar a solução para o seu caso em: https://hotm.art/O4IAvt0g

Caso não encontre, clique em “Entrar em contato” logo no final da página e envie suas dúvidas. Em breve você receberá o retorno de um de nossos agentes, combinado?

Sigo à disposição!

14/01/2022 às 21:46

Está com problemas com Hotmart?