CURSO ON LINE NÃO DISPONIBILIZADO
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 22/05/19 fiz a compra de um curso on line no site LEANDRO QUADROS.
Hoje faz 111 dias que fiz a compra do Curso de Pregação da Bíblia e o site não libera.
O único meio de comunicação é através de e-mail. Já mandei vários, mas nada. Na falta de acesso solicitei o cancelamento da compra (condição essa prevista no próprio site), mas adivinhem? Nada também.
Uma falta de respeito com o consumidor, estou me sentindo enganada. Isso sem contar que trata-se se um site religioso. Lamentável!!!!
Quero essa compra cancelada e a restituição do valor pago. Simples assim!
Resposta da empresa
10/09/2019 às 15:16Olá, Neusa! Tudo bem?
Meu nome é Júlia e faço parte da Inteligência de Suporte da Hotmart, empresa do ramo de venda e distribuição de conteúdos digitais.
Sempre que precisar da nossa ajuda, você pode achar a solução para o seu caso em hotmart.com/FAQ. Caso não encontre, clique em “enviar solicitação” no canto superior da tela, que um de nossos agentes estará pronto para te atender!
Primeiramente, gostaria de esclarecer que a Hotmart é a plataforma que um produtor digital utiliza para realizar a venda de seu produto. Mas é ele o responsável pelo conteúdo e oferta do produto, assim como por configurar a forma de entrega e o prazo de reembolso deste.
Além disso, nosso suporte é totalmente dissociado do suporte do produtor digital. Verifiquei em nossa caixa de entrada e não encontrei nenhuma mensagem sua enviada para a gente.
Também vi que está tudo certo com seu acesso ao curso. Estou te reenviando os dados de acessa agora, por e-mail.
Se, mesmo assim, não conseguir acessar, peço que me envie um print do que acontece quando você tenta acessá-lo.
Seguimos à disposição.
Abraço,
Júlia G.
Inteligência de Suporte Hotmart
Consideração final do consumidor
10/09/2019 às 16:54O acesso foi liberado.
Reclamações parecidas