Curso que aparentemente é bom, até ver que fui enganada!

Hotmart
Rio Bonito - RJ
22/05/2024 às 18:00

Consultei uma profissional de verdade e vi que fui enganada em vários dos aspectos do curso Combate Contra a SOP da Nutricionista Carol Faria. Sofro da doença e no curso obtive muitas informações que julguei boas, só que muitas delas são condutas muito radicais que eu mesma reclamei durante a participação do desafio proposto no grupo do Telegram. Obtive respostas que não foram concretas e ainda percebi que tinha um plano alimentar que foi vendido para algumas pessoas como bônus do desafio e eu paguei à parte! Assim como paguei a parte o plano de treinos também que não sei se outras pessoas compraram como bônus também. Nesta saga de vida que estou em enfrentar os danos que me causam essa doença, fiquei muito chateada ao ver que investi e perdi dinheiro em informações tão radicais que não funcionam. Eu tentei reaver o dinheiro na própria plataforma da Hotmart logo no início quando vi que o desafio estava estranho demais para a rotina de uma mulher real como eu. Só que o site me dizia que eu só podia reaver em 7 dias. Mas vamos lá, como é que eu compro um curso na quarta-feira que só começa na segunda-feira da próxima semana e daí tenho menos de 72h para julgar se ele é bom ou não? Aí que está o erro, como a Hotmart permite isso? Eu entrei em contato e reclamei com os organizadores, mas como disse, não obtive resposta concreta! Só aquele romance de sua opinião é muito importante pra gente melhorar nossa empresa, e eu melhorei minha saúde? Com esse curso e desafio, não mesmo! Peço uma posição da Hotmart desse caso para devolver meu dinheiro investido e retirar todos os acessos que forem convenientes. Até mesmo na plataforma segura que diz ser a Hotmart a gente é enganado.

28/05/2024 às 15:29

Oi, Françoise! Tudo bem?

Meu nome é Fábio e faço parte do time da Hotmart. Estou aqui para te ajudar!

Verifiquei que o período de garantia do produto Combate à SOP - 30 dias contra a SOP é de 7 dias.

Como a sua compra foi realizada no dia 10/01/2024, o prazo expirou em 17/01/2024. O período de garantia foi informado nos Termos de Compra do produto no momento do pagamento e previsto no CDC Art. 49.

Este período de garantia foi informado nos Termos de Compra do produto no momento do pagamento.

Por esse motivo a Hotmart não possui autonomia para realizar o reembolso de compras nas quais o prazo de garantia já expirou.

Você pode conversar com o Produtor sobre sua solicitação de reembolso para que ele possa te apresentar alguma alternativa ou te explicar sobre o processo, uma vez que ele é o responsável pelo prazo de garantia do Produto. O e-mail do suporte dele é carolina.mujo@gmail.com, tá bom!

Sigo à disposição!

Fábio Equipe Reclame Aqui - Hotmart.

29/05/2024 às 12:20

Tudo que você informou não é nenhuma novidade. Que bom saber que a plataforma se admite IRRESPONSÁVEL pelo que é publicado nela! Pois a conversa foi aberta com o produtor e conforme enviei no print para vocês, não houve um desfecho!

04/06/2024 às 21:50

Não ajudou em nada!

Está com problemas com Hotmart?