Curso que promete mais não cumpre

Hotmart
Santa Rita do Sapucaí - MG
18/04/2024 às 18:34

Comprei um curso onde diziam que além das aulas gravadas teria um professor para responder as mensagens via wattzap, mas isso acontece raramente..
Tentei encontrar alguém humano para falar do assunto não achei.
É decepcionante..

19/04/2024 às 10:19

Bom dia, Paulo! Tudo bem?

Meu nome é Katia e faço parte do time da Hotmart. Estou aqui para te ajudar!

Sinto muito por isso, essa não é a experiência que gostaríamos de te oferecer. Temos um processo rigoroso para a entrada e permanência dos produtos em nossa plataforma, por isso enviei o seu feedback para a equipe responsável. Eles irão analisar a situação para que não volte a acontecer com você e nem com outros clientes.

Antes de mais nada, quero te informar sobre o nosso papel:
O nosso intuito é fornecer aos vendedores de conteúdo digital, as ferramentas necessárias para que eles tenham a base para conseguir vender e disponibilizar os materiais de cada produto. No entanto, o conteúdo, divulgação, forma de entrega, prazo de garantia, dentre outros assuntos, é de responsabilidade dos vendedores .

O período de garantia existe para que, caso você não esteja satisfeito com o produto, possa solicitar o reembolso. No entanto, no caso da sua compra, o prazo para reembolso expirou em 11/04/2024, conforme garantido pela lei nº 8.078, Art. 49 do CDC. Portanto, não temos autonomia para efetuar o estorno devido à ultrapassagem do prazo.

Se você tiver alguma dúvida em relação ao processo de reembolso fora da garantia, você pode obter mais detalhes com o Produtor diretamente pelo e-mail: e-mail Produtor: fernandorezendecantoroficial@gmail.com

Como intermediários, também entramos em contato com os Produtores para que eles possam te auxiliar quanto às dúvidas relacionadas ao produto.

Contamos com a sua compreensão e seguimos à disposição!

Equipe Reclame Aqui - Hotmart.

19/04/2024 às 16:20

Agora vcs tiram a responsabilidade de vcs, eu comprei esse curso com 5 ou 6 dias, vi que não iriam ser como foi no anúncio, resolvi pedir o reembolso, mas o professor disse que iria dar mais atenção e nisso caí de novo ...
Agora tem uma empresa que posso dizer pra ninguém comprar nada...

22/04/2024 às 16:52

Boa tarde, Paulo! Tudo bem?

Agradeço por ter aguardado ;)

Retomando o nosso contato, informei os vendedores sobre o ocorrido e eles relataram que estão em contato com você.

Espero que a situação seja resolvida da melhor forma possível. Seguimos à disposição!

Equipe Reclame Aqui - Hotmart.

Está com problemas com Hotmart?