Curso Revit 5.1

Hotmart
Leopoldina - MG
21/08/2023 às 22:47

Boa noite, realizei o pagamento pelo meu cartão de crédito na compra do curso revit para engenheiros 5.1, porém perdi meu acesso e não consigo entrar ou recuperar a senha do curso. Não consigo retorno por parte da hotmart. *******.
O código de acesso do curso que comprei: HP*******0.

24/08/2023 às 15:25

Oi, Matheus! Desejo que esteja bem!

Meu nome é Breno e faço parte do time de Qualidade da Hotmart. Estou aqui para te ajudar!

Enviamos mais informações sobre o seu caso para o e-mail cadastrado no Reclame AQUI, bem como os dados e informações para conseguir acessar o seu produto (Revit Para Engenheiros 5.1 HP10616921275980), com o assunto: “Hotmart via HugMe”. Peço que por favor, verifique sua caixa de entrada e em sua caixa de spam.

Aconselho também, realizar limpeza de cache do navegador.

Essa ação resolve muitas das instabilidades de acesso.

Para isso, siga os passo a passos abaixo:

1. Caso você utilize o navegador Chrome: Pressione CTRL + Shift + Del.

2. Caso você utilize o navegador Firefox:

- Clique no menu com três barras horizontais e selecione Opções;

- Selecione o painel Privacidade e Segurança e desça até Conteúdo Web em cache

- Clique em Limpar agora.

3. Caso você utilize o navegador Internet Explorer:

- Clique no menu Ferramentas e selecione Opções da Internet;

- Dentro da janela de opções, vá para a aba Geral e depois clique no botão Excluir dentro da opção Histórico de navegação;

- Na tela de exclusão, marque os itens do cache que deseja apagar e depois clique no botão Excluir.

4. Caso você utilize o navegador Safari:

- Clique na opção “Safari”, localizada na barra de ferramentas. Em seguida, acesse “Preferências”

- Na seção “Privacidade”, clique na opção “Remover Todos os Dados dos Sites”;

- Para finalizar a ação, clique na opção “Remover Agora”.

Além disso, você também pode resolver o problema utilizando uma aba fantasma (janela anônima) do navegador. Você pode abrir essa aba da seguinte forma:

Caso você utilize o navegador Google Chrome: Pressione Ctrl + Shift + N.

Caso você utilize o navegador Firefox: Pressione Ctrl + Shift + P.

Caso você utilize o navegador Internet Explorer: Pressione Ctrl + Shift + P.

Acesso via 📱

Se o seu dispositivo utilizar o sistema Android:
- Abra as Configurações;
- Selecione Aplicativos (ou Gerenciar Apps);
- Filtre por todos os apps (se a opção não estiver selecionada);
- Toque no aplicativo que deseja fazer a limpeza (o navegador utilizado);
- Selecione Armazenamento;
- Clique em Limpar Cache.

Se o seu dispositivo utilizar o sistema iOS:
- Abra os Ajustes;
- Selecione o navegador desejado;
- Selecione Limpar Histórico e Dados dos Sites;
- Selecione Limpar Tudo.

Caso tiver resolvido, por gentileza Matheus, pedimos a sua avaliação no Reclame Aqui, dessa forma nos ajuda aprimorarmos o nosso atendimento, proporcionando-o com qualidade e excelência! 😉

Para isso basta clicar aqui:
Ou através da sua conta clicando na reclamação correspondente e em avaliar!

Sempre que precisar entrar em contato conosco, pode por gentileza acessar o link:

Será aberto um formulário, onde depois de preenchido corretamente de acordo com a sua necessidade, será criado um ticket de atendimento e o nosso retorno é sempre via e-mail!

Pode ainda acessar a nossa central de ajuda, lá tem muito conteúdo que poderá esclarecer as suas dúvidas e contribuir no seu conhecimento referente à plataforma Hotmart, acesse aqui:

Abraços!

29/08/2023 às 09:00

Bom dia, ainda não consegui acesso. Teria a possibilidade de contato com o responsável pelo curso ? Obrigado.

31/08/2023 às 06:58

Realizei o pagamento pelo meu cartão de crédito na compra do curso revit para engenheiros 5.1, porém perdi meu acesso e não consigo entrar ou recuperar a senha do curso. Não consigo retorno por parte da hotmart. *******.

O código de acesso do curso que comprei: HP*******0.

31/08/2023 às 08:52

Oi, Matheus! Desejo que esteja bem!

Entramos em contato Ontem 18:48, e conforme foi te informado, o e-mail suporte@hotmart.com é desativado para o recebimento de mensagens. Atualmente, recebemos solicitações através da nossa Central de Ajuda, através do link:

Verifiquei à sua conta e não consegui encontrar nenhum bloqueio ou restrição que possa estar impedindo o seu acesso.

🚨 Caso as orientações abaixo não te ajudem, peço que por gentileza nos retorne com uma imagem ou vídeo do erro sendo reproduzido, de preferência através da guia anônima para que possamos verificar o que está acontecendo, tudo bem?🚨
Muito obrigado!

O que pode estar ocorrendo é que seu navegador está guardando muitas informações, o que afeta o bom funcionamento da Plataforma.

Por isso, peço que antes de tentar acessar novamente, limpe os seus dados de navegação. Para isso, siga o passo a passo abaixo:

💻 COMPUTADOR

Sugiro utilizar o navegador Chrome da Google (DOWNLOAD CLIQUE AQUI)

Chrome:
- Pressione CTRL + Shift + Del.
- Depois clique em Limpar Dados

Firefox:
- Clique no menu e selecione Opções;
- Selecione o painel Privacidade e Segurança e desça até Conteúdo Web em cache
- Clique em Limpar agora.

Safari:
-  Clique na opção “Safari”, localizada na barra de ferramentas. Em seguida, acesse “Preferências”
- Na seção “Privacidade”, clique na opção “Remover Todos os Dados dos Sites”;
-  Para finalizar a ação, clique na opção “Remover Agora”.

📱 CELULAR

Recomendamos que utilize o navegador Chrome da Google.  ANDROID (CLIQUE AQUI):

Para IOS:

Se o seu dispositivo utilizar o sistema Android: - Abra as Configurações;
- Selecione Aplicativos (ou Gerenciar Apps);
- Filtre por todos os apps (se a opção não estiver selecionada);
- Toque no aplicativo que deseja fazer a limpeza (o navegador utilizado);
- Selecione Armazenamento;
- Clique em Limpar Cache.

Se o seu dispositivo utilizar o sistema iOS: - Abra os Ajustes;
- Selecione o navegador desejado;
- Selecione Limpar Histórico e Dados dos Sites;
- Selecione Limpar Tudo.

🚩 Sugerimos também que você instale o nosso aplicativo que já está disponível na App Store ou Google Play, o HOTMART APP: Com ele você pode ter acesso aos seus produtos que estão hospedados na Hotmart pelo seu celular. Ele foi desenvolvido especialmente para você acessar o seu conteúdo onde e quando quiser.

Lembrando que você também pode acessar os seus produtos, clicando no link abaixo, inserindo o seu login e senha:

Link de Acesso:

Login:
Iniciais mat************20@hotmail.com.br

OBS: A senha é a mesma utilizada para acessar os demais produtos adquiridos por você. ‍Para facilitar a visualização, clique em “Exibir Senha”.

❗Caso tenha esquecido sua senha ou seja preciso criar uma, isso pode ser resolvido clicando AQUI.

Abraços!

Consideração final

24/02/2024 às 15:25

Está com problemas com Hotmart?