Curso Segredos da Fluência (Hotmart)

Hotmart
18/04/2024 às 16:32

Fiz a inscrição dia 08/03/2024. Na plataforma tem vários videozinhos pequenos que parecem ser introdutórios. O tempo das "aulas" é de 2 a 5 minutos. O conteúdo é o pior que já vi. Não se aprende nada com aquilo.

Ele ainda fala nas propagandas e no próprio site que vem do anúncio do YouTube, que não precisa se preocupar em querer gastar tempo e tempo estudando e decorando..

Aposto que ele fala isso pra o aluno perder o prazo legal de 7 dias e não conseguir pegar o dinheiro de volta.

Depois de algumas semanas, nas 3x que entrei no "curso" e percebi que os vídeos de "introdução" pareciam não ter mais fim, então decidi dar uma olhada no tema das aulas pra pular pra uma parte que me ajudaria de fato, pra iniciar logo as aulas e pra minha surpresa eu já estava em quase metade do "curso"!

Tentei cancelar imediatamente, mas como tinha passado 7 dias a plataforma orientou que entrasse em contato direto com eles. Eu tentei isso numa boa, afinal poderia ser apenas falta de critério deles, mas eles nem ligaram pro que eu disse da qualidade do curso, só disseram que o tempo de cancelamento já tinha passado.

Agora, vendo outras reclamações deles, percebi que se trata de um [Editado pelo Reclame Aqui], que fez um conteúdo irrelevante só pra dizer que entregou algo, caprichou no anúncio pra pegar o máximo de "peixes" possível e tem pegado.

Coloquei uma porção de comentários na seção do site avisando os novos inscritos sobre o conteúdo fajuto. Quem dera alguém tivesse me avisado assim antes..

Eu tenho familiares que usam a Hotmart pra curso de costura, treino de exercícios e até inglês (outro anunciante) e era uma plataforma que eu confiava, sinceramente fiquei decepcionado. Achei que tivesse um filtro pra não entrar [Editado pelo Reclame Aqui] pra vender lá, mas parece que não. Cuidado pessoal!

Solicito o reembolso do valor e sugiro que fiquem atentos a conteúdos semelhantes a desse "Segredos da Fluência".

19/04/2024 às 15:33

Oi, Renan! Tudo bem?

Meu nome é Katia e faço parte do time da Hotmart. Estou aqui para te ajudar!

Agradecemos seu feedback sobre o curso e esclarecemos que, como intermediários, não podemos avaliar a qualidade do conteúdo oferecido. Temos termos de uso e conformidade legal, mas não avaliamos a excelência do conteúdo.

Por isso, o prazo de garantia visa proteger os clientes, permitindo solicitações de reembolso, caso não goste do conteúdo ou não seja do seu interesse continuar com o curso. No entanto, como realizou a compra em 08/03/2024 e devido ao fato de ter excedido o prazo de 7 dias após a compra, garantido pela lei nº 8.078 Art. 49 do CDC, não conseguimos realizar o estorno em casos de insatisfação com o conteúdo entregue.

Encorajamos a enviar feedbacks, mas não podemos garantir melhorias além de aconselhar o produtor, uma vez que somos apenas a processadora de pagamento e plataforma de hospedagem do produto.

Dessa forma, reforço que converse diretamente com os produtores para mais detalhes sobre sua compra: contato@segredosdafluencia.com.br

Contamos com a sua compreensão e seguimos à disposição!

Equipe Reclame Aqui - Hotmart.

Está com problemas com Hotmart?