Curso sendo cobrado em dobro

Hotmart
São José dos Campos - SP
11/06/2022 às 18:58

Comprei um curso pela Hotmart em 2020 - DOMINE ENGENHARIA ESTRUTURAL - já fiz o curso e já paguei durante um ano e pra minha surpresa hotmart continua cobrando, gostaria de saber quem autorizou a Hotmart cobrar o curso novamente?

15/06/2022 às 17:13

Oi, Sandro! Tudo bem?

Meu nome é Laura e faço parte do time de Qualidade da Hotmart. Estou aqui para te ajudar!

Verifiquei que a assinatura do produto DOMINE ENGENHARIA ESTRUTURAL foi cancelada com sucesso no dia 15/05/2022.

Lembre-se de que o processo de cancelamento da assinatura é diferente do estorno do valor das mensalidades já pagas. O cancelamento da assinatura não implica o reembolso do valor já investido, apenas cancela as cobranças da recorrências futuras.

Notei que pela data da cobrança da última recorrência, o cancelamento ocorreu dentro do prazo de garantia, por isso solicitei o reembolso para você!

🚩 Verifiquei o status da sua compra do produto DOMINE ENGENHARIA ESTRUTURAL (HP15816521050072) e nesse momento ele se encontra como Reclamado.

Isto significa que já solicitamos o pedido de reembolso para o time responsável, e, neste momento, o seu acesso ao produto não é mais possível. Caso queira voltar a acessá-lo, você deverá pedir o cancelamento da solicitação de reembolso pela nossa Central de Ajuda.

Não se preocupe! Como sua solicitação foi feita dentro do prazo de garantia do produto, seu reembolso será sim efetivado sem empecilhos dentro do prazo de até 7 dias.

Como o valor da compra foi parcelado em 12 vezes, abaixo deixo algumas informações de como o estorno pode ocorrer.

As compras parceladas podem ser reembolsadas das seguintes maneiras:
-A operadora de cartão devolve o valor das parcelas já pagas e não cobra as demais parcelas;
-A operadora devolve o valor inteiro da compra e continua cobrando as parcelas normalmente (de modo que o valor da devolução e da cobrança se anulam);
-A operadora de cartão adianta a cobranças de todas as parcelas e devolve o valor total da compra.

Para saber mais detalhadamente qual procedimento sua operadora utiliza, você deve entrar em contato diretamente com a empresa. Apenas o titular da conta consegue essas informações, ok?

Você pode acompanhar a solicitação do seu reembolso na pagina minhas compras, através do link: https://purchase.hotmart.com/

💡 Em casos futuros você poderá solicitar o reembolso da sua compra diretamente em MINHAS COMPRAS, pelo link: https://purchase.hotmart.com/

Escolha o produto que quer pedir reembolso, Selecione Solicitar reembolso. Ao finalizar a solicitação, basta aguardar o retorno dentro do prazo, ok?

Sempre que precisar de ajuda, você pode achar a solução para o seu caso em: https://hotm.art/O4IAvt0g

Caso não encontre, clique em “Entrar em contato” logo no final da página e envie suas dúvidas. Em breve você receberá o retorno de um de nossos agentes, combinado?

Sigo à disposição!

Laura.

Está com problemas com Hotmart?