Curso

Hotmart
Paulista - PE
17/06/2024 às 23:39
ID: 191034307

Comprei um curso pela Hotmart e não consigo acessar

19/06/2024 às 15:09

Oi, Fabiola! Tudo bem?

Meu nome é Lorena e faço parte do time da Hotmart. Estou aqui para te ajudar!

Verifiquei que a sua compra está disponibilizada em nossa área de membros, chamada Hotmart Club.

Fiz um teste em sua conta e o acesso está liberado normalmente conforme vídeo encaminhado via mensagem pública. Note que o último módulo trata-se de um arquivo para download e é o único que não possui vídeos.

Para você acessar o seu produto, basta clicar no link abaixo e inserir o seu login e senha:

Link de Acesso: https://consumer.hotmart.com/
Login: fabiola.rabelogad******@gmail.com

Lembrando que a senha é a mesma que você utiliza para acessar os demais produtos adquiridos, você poderá visualizá-la clicando em Exibir Senha enquanto digita sua senha.

Se esta for sua primeira compra de um produto hospedado no Hotmart Club, a senha é aquela que você cadastrou ao ativar a sua conta.

Caso tenha esquecido a senha cadastrada, você pode cadastrar uma nova clicando em https://app-vlc.hotmart.com/password/forgot

Sugiro que você adicione a página do curso aos seus favoritos do navegador. Isso tornará seu acesso mais fácil e rápido!

Verifiquei também que o período de garantia do produto Combatendo a Ansiedade é de 7 dias.

Como a sua compra foi realizada no dia 07/06/2024, o prazo expirou em 14/06/2024. O período de garantia foi informado nos Termos de Compra do produto no momento do pagamento e previsto no art. 49 do Código de Defesa do Consumidor - é obrigatório, conforme trata o artigo:

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. (Acessível em http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L8078.htm)

Por esse motivo a Hotmart não possui autonomia para realizar o reembolso de compras nas quais o prazo de garantia já expirou.

Você pode conversar com o Produtor sobre sua solicitação de reembolso para que ele possa te apresentar alguma alternativa ou te explicar sobre o processo, uma vez que ele é o responsável pelo prazo de garantia do Produto. O e-mail do suporte dele é contato@augustocury.com.br, tá bom!

Sigo à disposição!
Equipe Reclame Aqui - Hotmart.

20/06/2024 às 11:37

primeiro que meu long não é Fabíola.rabelogadelha34... esse foi o email que realizei para compra do produto. meu long é outro pelo @hotmail
acabei de entrar e só tem os produtos antigos.
não tem a minha compra mas recente da qual estou reclamando.

20/06/2024 às 11:43

consegui resolver

Está com problemas com Hotmart?