DÉBITO EM CARTÃO DE CRÉDITO EM DUPLICIDADE

Hotmart
Juazeiro do Norte - CE
18/04/2024 às 14:19

Tenho duas contas da Hotmart, cada uma com um e-mail.

No último dia disponível para compra do Curso Prática em Direito Contratual PDC, buscando adquirir o produto (curso) procedi várias tentativas no site, sempre recebendo a informação de que o site estava instável.

Observando a fatura do meu cartão de crédito verifiquei que foram registradas 3 compras do mesmo curso. Duas no cartão final 2676 e uma no cartão final 5670. O site estava instável e troquei de cartão na tentativa de concluir a compra. Um das compras do cartão 2676, foi cancelada ficando uma. Já a do cartão 5670 foi mantida.
Assim solicito o estorno de uma compra, mantendo apenas o acesso em uma de minhas contas.

Tentei de todas as formas contato com a empresa que, só disponibiliza um canal de suporte atendido por uma atendente virtual e por tal motivo tô usando este canal para tentar solucionar meu problema.

19/04/2024 às 13:48

Oi, Joseanne! Tudo bem?

Meu nome é Camila e faço parte do time da Hotmart. Estou aqui para te ajudar!

Primeiramente, gostaria de informar que o nosso suporte funciona no link https://help.hotmart.com/pt-BR/contact-us, tá bom? Não encontrei nenhum chamado seu, então, gostaria de reforçar que sempre que precisar, não deixe de nos acionar! :)

Verifiquei que foram realizadas 4 tentativas de compras, sendo, uma recusada (HP3661180350), uma aprovada (HP3663104095) e duas que foram aprovadas e posteriormente, reembolsadas (HP0291934232 e HP0308863184).

Os reembolsos das transações HP0291934232 e HP0308863184 foram solicitados no dia 18/04/2024 e reembolsados dentro do prazo de 7 dias informado nos Termos de Compra, aceito no momento do pagamento.

O reembolso foi realizado pela Hotmart para a operadora do seu cartão no dia 18/04/2024.

Segue em anexo na minha mensagem privada o comprovante do reembolso e, ao contatar o banco, para facilitar a localização da transação, você deve informar os dados que constam no documento para que o banco possa identificar o reembolso.

Caso precise, entre em contato com o banco e solicite falar com o setor de Câmbio e Contestação. Isso porque, eles são responsáveis pelo processo de estorno dentro da instituição bancária e com certeza conseguirão ajudar você, portadora do cartão, a localizar o estorno e recebê-lo, tudo bem?

Espero ter ajudado! Para finalizarmos, você poderia realizar a pesquisa de satisfação do meu atendimento, por favor? Ela é bem objetiva, basta clicar no link: https://reclameaqui.com.br/minha-conta/responder-avaliar-reclamacao/mHTwUIeSIBvMvvdP/

Camila.
Equipe Reclame Aqui - Hotmart. 🧡

Está com problemas com Hotmart?