DEMORA PARA FAZER REEMBOLSO.

Hotmart
São Miguel do Araguaia - GO
02/12/2023 às 19:59

a OPERADORA DO CARTÃO tem de 30 a 60 dias para realizar o reembolso do valor. Mas acontece que a Hotmart leva de 7 a 15 para fazer A SUA PARTE.

Meu pedido de reembolso já foi efetuado e estou aguardando a confirmação por parte de VOCÊS!

quero a confirmação imediatamente porquê estou ciente que vocês demoram para resolver as coisas

de acordo com a LEI NO ARTIGO 49 o estorno do cartão deve ser feito IMEDIATAMENTE.
Eu, como consumidora, conheço meus direitos. E não estou pedindo nada além disso. Que o estorno seja efetivado de acordo com o que a LEI PEDE.

JÁ TINHA QUE TER SIDO EFETIVADA NO MOMENTO EM QUE SOLICITEI.

04/12/2023 às 09:22

Oi, Ana bom dia! Desejo que esteja bem!

Meu nome é Breno e faço parte do time da Hotmart. Estou aqui para te ajudar!

Ana, realizamos o seu reembolso com sucesso.

Todos os processos internos do reembolso que dependiam da Hotmart já foram aprovados e enviados para que a sua operadora de cartão o execute, tá bom?

Como você comprou por cartão de crédito, o valor foi encaminhado para operadora do cartão de crédito. Geralmente o reembolso é estornado na fatura atual ou do mês seguinte, dependendo da data de fechamento da sua fatura, tudo bem?

Gostaria de informar que este período não é de responsabilidade da Hotmart e sim da sua operadora de cartão.

📣 Bom saber!

Os valores devolvidos vêm discriminados na fatura como Hotmart e aparecem com um símbolo de negativo ou com a letra C de crédito na frente do valor.

Enviei para você em anexo a Carta de Cancelamento, para o e-mail cadastrado no Reclame AQUI, com o assunto: “Hotmart via HugMe”. Peço que por favor, verifique sua caixa de entrada e em sua caixa de spam.

Para baixar o arquivo, gentileza clicar no link Responder mensagem privada, que acompanha o e-mail.

A carta de cancelamento é o documento que possuímos que comprova que realizamos o reembolso e, ao contatar o banco, para facilitar a localização da transação, você deve informar os dados (por exemplo o ARN) que constam na carta para que o banco possa identificar o reembolso.

Sempre que precisar entrar em contato conosco, pode por gentileza acessar o link:

Será aberto um formulário, onde depois de preenchido corretamente de acordo com a sua necessidade, será criado um ticket de atendimento e o nosso retorno é sempre via e-mail!

Pode ainda acessar a nossa central de ajuda, lá tem muito conteúdo que poderá esclarecer as suas dúvidas e contribuir no seu conhecimento referente à plataforma Hotmart, acesse aqui:

Abraços! Equipe Reclame Aqui - Hotmart!

Está com problemas com Hotmart?