Desafio 2 K Portstrade - Site Hotmart

Hotmart
Porto Alegre - RS
12/09/2019 às 09:28

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Comprei o curso Desafio 2k do Ports Trade no dia 20/08/19. O curso prometia uma garantia de 30 dias para cancelar caso não gostasse do curso. Esta garantia foi dada através de inúmeros e-mails publicitários e também consta no próprio termo da compra do curso no próprio site da Hotmart. A promessa do Ports trade era que se não gostasse do curso bastava mandar um "único" e-mail que o curso seria cancelado e o dinheiro devolvido. No momento já encaminhei 8 e-mails (empresa Hotmart e suporte Ports Trade) e estou a dois dias querendo cancelar o curso sem sucesso. No último e-mail que a empresa Hotmart me enviou me pediram para tirar um print dos e-mails do Suriel (Ports Trade) onde ele prometia os 30 dias de garantia. Inacreditável este tipo de atitude, tendo em vista que a garantia dos 30 dias consta no próprio termo do curso da empresa Hotmart. Em resumo: até o momento não consegui cancelar o curso. Estou tendo que encaminhar vários e-mails e também provar que tenho direito a este cancelamento. Cuidado ao adquirirem produtos da empresa Hotmart e também do Portstrade pois para cancelar não é tão fácil como parece nos e-mails publicitários que ele encaminha.

Lembrando que conforme código de defesa do consumidor, Lei 8078/90.

Art. 66. Fazer afirmação falsa ou enganosa, ou omitir informação relevante sobre a natureza, característica, qualidade, quantidade, segurança, desempenho, durabilidade, preço ou garantia de produtos ou serviços:

Pena - Detenção de três meses a um ano e multa.

1 Incorrerá nas mesmas penas quem patrocinar a oferta.
2 Se o [Editado pelo Reclame Aqui] é culposo;
Pena Detenção de um a seis meses ou multa.

16/09/2019 às 09:23

Olá, Gustavo ! Tudo bem?

Meu nome é Júlia e faço parte da Inteligência de Suporte da Hotmart, empresa do ramo de venda e distribuição de conteúdos digitais.

Verifiquei que a Carolina, uma de nossas agentes, já está em contato com você. Ela está acompanhando sua solicitação e irá prosseguir com o seu atendimento via suporte.

Seguimos à disposição.

Júlia G.
Inteligência de Suporte Hotmart

Está com problemas com Hotmart?