Descaso com o Cliente

Hotmart
Ribeirão Preto - SP
21/10/2021 às 09:18

Já tem semanas que todo curso que tento comprar pela plataforma de forma parcelado eu não consigo, pode o cartão ter limite, eu posso trocar o cartão, fazer dança da chuva ou o mais fácil de todos que é entrar em contato com o suporte e não consigo parcelar a compra dos cursos.
Já cansei de chamar o suporte e ninguém resolve nada, ontem fui comprar o curso treta.psd do Tales Ramiro, mas por ser um curso um pouquinho mais caro eu precisava parcelar, fui parcelar em 3x que dava exatamente o valor de crédito disponível e inclusive entraria para o parcelamento inteligente caso não desse o valor total no cartão e ainda sim foi recusado. Troquei o cartão por um que tinha muito mais limite e seguiu recusando minha compra. Eu preciso que resolvam isso pra mim. Estou sentindo um verdadeiro descaso por parte de vocês. Já reclamei várias vezes e ninguém resolve. Vou ter que ir para as redes sociais reclamar publicamente para que vocês deem atenção pro meu caso? Eu não to pedindo nada de graça, tô só querendo comprar curso!

Com isso perdi o desconto que era apenas pra ontem, e isso vai impossibilitar que eu faça o curso. Estou muito decepcionada com o atendimento da Hotmart.

25/10/2021 às 11:04

Oi, Kétlyn! Tudo bem?

Meu nome é Laura e faço parte do time de Qualidade da Hotmart.

É resguardado em nossos Termos de Uso que todas as transações serão verificadas pelas ferramentas de gestão de risco integradas à plataforma Hotmart e poderão ser recusadas.

As transações passam por um mecanismo de segurança para evitar algum risco à prestação dos nossos serviços, tendo em vista que milhares de compras acontecem todos os dias.

O impedimento para comprar um produto em nossa plataforma pode ser decorrente de diversos fatores ou da combinação deles. Esse impedimento pode partir de qualquer uma das partes envolvidas na transação: a Hotmart, o banco, a operadora de cartão, dentre outros.

Nem sempre as restrições sugerem irregularidades, por isso a orientação é que você opte ou por uma das outras formas de pagamento oferecidas na página de pagamento, ou aguarde por um período de pelo menos 24 horas para que realize uma nova tentativa de compra com o mesmo cartão de crédito, pois o sistema já identificou várias tentativas de pagamento. Por isso é importante dar um intervalo entre uma tentativa de compra e outra. Quanto mais você tenta realizar a compra, mais o sistema interpreta aquilo como uma movimentação suspeita com seus dados pessoais e continuará a recusar as transações.

Sigo à disposição!
Abraços.

Laura.

25/10/2021 às 15:24

A empresa está me tratando como se eu fosse uma imbecil. Eu expliquei por diversas vezes o problema e a semanas venho tentando resolver o problema mas não fazem questão de ler o e-mail para entender. Já usei 4 tipos de cartões diferente e NENHUM eu consigo usar, se eu quiser comprar preciso fazer a vista ou paypal e isso não é com um curso em especifico é COM QUALQUER CURSO QUE EU TENTE COBRAR. Não adianta aguardar 24h se estou aguardando semanas e o problema não é com meu cartão porque ja liguei no inter, no nubank e no banco brasil que são os responsáveis por cada cartão que foi realizada a tentativa de pagamento

28/10/2021 às 14:53

Não resolveram e também não fizeram nenhuma questão de resolver

Está com problemas com Hotmart?