PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Devolução pix

Hotmart
Rondonópolis - MT
15/06/2024 às 14:42
ID: 190888545
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei um produto (planilha), HP******* esse é o código não fiquei satisfeito com o resultado , acesso muito complicado e de difícil execução, no esmo dia resolvi ,pedir o reembolso mas até agora nada ,infelizmente errei em não pesquisar no RA, pois há inúmeras reclamações não resolvidas

Compartilhe

Resposta da empresa

20/06/2024 às 15:27

Oi, Ronaldo! Tudo bem?

Meu nome é Camila e faço parte do time da Hotmart. Estou aqui para te ajudar!

Verifiquei que o reembolso da compra do produto FlexVigas - Planilha para dimensionamento de Vigas à Flexão e Cisalhamento Intuitiva (PLANO PREMIUM), solicitado em 14/06/2024 já foi realizado com sucesso em 17/06/2024. Seu reembolso foi efetivado dentro de 7 dias, conforme os Termos de Compras aceitos no momento do pagamento.

Como o pagamento foi por PIX, o reembolso foi realizado para conta de origem, tudo bem?

Segue em anexo, em minha mensagem privada, o comprovante do estorno realizado para a sua conta.

Quanto ao conteúdo, Ronaldo, gostaria de informar que a Hotmart fornece ao/à Produtor(a) do conteúdo digital as ferramentas necessárias para ele vender e acompanhar as vendas de seu produto.

No entanto, esta pessoa é a responsável pelo conteúdo, forma de entrega e outras várias configurações! Qualquer dúvida ou sugestão sobre o produto, deve ser enviada para ele, está bem? :)

Sigo à disposição!
Equipe Reclame Aqui - Hotmart. 🧡

Consideração final do consumidor

27/06/2024 às 19:58

.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
5
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.6/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Hotmart?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade