Reclamação respondidaRespondida

Dinheiro retido!

Hotmart
Estância Velha - RS
07/06/2022 às 00:50
ID: 144682095
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Burocracia sem fim para conseguir sacar o dinheiro que eu mesmo ganhei. Pedem que eu envie documentos que não tenho.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/06/2022 às 13:03

Oi, Rodrigo! Tudo bem?

Meu nome é Laura e faço parte do time de Qualidade da Hotmart. Estou aqui para te ajudar!

Analisei seu atendimento #5202595 em nosso suporte e verifiquei que sua conta foi alterada para Pessoa Física.

📌Lembre-se de cadastrar uma nova conta bancária vinculada ao novo documento, ok?

Sempre que precisar de ajuda, você pode achar a solução para o seu caso em: https://hotm.art/O4IAvt0g

Caso não encontre, clique em “Entrar em contato” logo no final da página e envie suas dúvidas. Em breve você receberá o retorno de um de nossos agentes, combinado?

Sigo à disposição!

Laura.

Bom
Bom
7.8/ 10

Está com problemas com Hotmart?

Reclamar