ResolvidoResolvido

E-mail errado no cadastro para a compra

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Boa noite

Hj fiz a compra por cartão de crédito do Curso de Inglês Instrumental da prova. Marta Garcia. Entretanto, no momento do cadastro digitei o e-mail com um erro (robsoncardoso@gAmail.com)

Por esse motivo não recebi o material, embora a compra tenha sido efetivada pelo cartão.
Gostaria que o e-mail fosse corrigido para poder receber o produto

Att.

Robson Cardoso

27/02/2019 às 14:29

Olá, Robson! Como vai você?

Meu nome é Beatriz e faço parte da Inteligência de Suporte da Hotmart, empresa do ramo de venda e distribuição de conteúdos digitais.

Sempre que precisar da nossa ajuda, você pode enviar um e-mail para suporte@hotmart.com e um de nossos agentes estará pronto para te ajudar a resolver seu problema!

O seu curso está disponível em nossa área de membros chamada Hotmart Club.

Enviei para você o e-mail de acesso ao produto. Você deverá clicar no botão verde ATIVAR MINHA CONTA e criar sua senha.

Ao digitar a sua senha, você poderá visualizá-la clicando no botão EXIBIR SENHA. Assim, você garante que não haverá nenhum erro de digitação.

Em seguida, a página será direcionada para a área de membros do produto.

Um e-mail de confirmação com o link do curso e seu login chegará à sua caixa de entrada. Sempre que quiser acessar o seu curso, você deverá abrir este link e fazer login com suas informações de acesso (e-mail utilizado para realizar a compra e a senha definida por você).

Seguimos à disposição.

Abraço,

Beatriz S.
Inteligência de Suporte Hotmart

28/02/2019 às 07:13

Atendimento ágil e eficiente. Parabéns a empresa!

A única ressalva que faço é que um erro de digitação do e-mail deveria ser prontamente reconhecido pelo sistema (principalmente se o erro está depois do @). Fica essa sugestão para evitar esse transtorno que, pelo que pesquisei no ReclameAQUI, é recorrente para esta empresa.

ResolvidoResolvido

Está com problemas com Hotmart?