PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Estorno incerto

Hotmart
São Bernardo do Campo - SP
18/04/2024 às 14:15
ID: 187053083
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz o cancelamento de uma compra, o produto foi cancelado mas eles ficam esperando que desistamos do cancelamento, só pode ser isso pois não sei se o estorno vem nessa fatura ou na próxima. Se fosse a (Editado pelo Reclame Aqui) eles fazem o estorno imediatamente. A hotmart deveria aprender com eles.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/04/2024 às 16:59

Oi, Leandro! Tudo bem?

Meu nome é Laura e faço parte do time da Hotmart. Estou aqui para te ajudar!

Seu reembolso do produto Curso » Lexical Teacher :: a course for teachers foi concluído com sucesso em 18/04/2024, dentro do prazo previsto para a devolução.

Isso significa que todos os processos internos do reembolso que dependiam da Hotmart já foram liberados para que a sua operadora de cartão o execute.

Como o valor da compra foi parcelado em 10x, abaixo deixo algumas informações de como o estorno pode ocorrer.
As compras parceladas podem ser reembolsadas das seguintes maneiras:

-A operadora de cartão devolve o valor das parcelas já pagas e não cobra as demais parcelas;
-A operadora devolve o valor inteiro da compra e continua cobrando as parcelas normalmente (de modo que o valor da devolução e da cobrança se anulam);
-A operadora de cartão adianta a cobranças de todas as parcelas e devolve o valor total da compra.

Para saber mais detalhadamente qual procedimento sua operadora utiliza, você deve entrar em contato diretamente com a empresa. Apenas o titular da conta consegue essas informações, ok?

Vou enviar a carta de cancelamento e mais informações sobre o seu caso para o e-mail cadastrado no Reclame AQUI, com o assunto: “Hotmart via HugMe”. Peço que por favor, verifique sua caixa de entrada e em sua caixa de spam.

Sigo à disposição!
Laura.
Equipe Reclame Aqui - Hotmart.

Consideração final do consumidor

09/05/2024 às 17:11

Eles fizeram o estorno e veio na fatura seguinte

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.6/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Hotmart?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade