PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Estorno

Hotmart
Acarapé - CE
14/04/2024 às 10:24
ID: 186728271
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz a compra do plano ANUAL é só utilizei por alguns minutos, no mesmo dia cancelei e solicitei o reembolso. Minha fatura já fechou e veio cobrando o valor da assinatura e nada de estorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/04/2024 às 16:12

Oi, Fernanda! Tudo bem?

Sua solicitação de reembolso foi aprovada pelo Produtor! Fizemos contato com ele, na condição de intermediária e trago boas notícias:

Em até no máximo 7 dias úteis, o reembolso será liberado pela Hotmart para sua operadora de cartão. Após este prazo, geralmente o reembolso é estornado na fatura atual ou do mês seguinte, dependendo da data de fechamento da sua fatura.

Um detalhe! Os valores devolvidos vêm discriminados na fatura como HTM ou HT e aparecem com um símbolo de negativo (-) ou com a letra C de Crédito na frente do valor.

Gostaria de informar que este produto se trata de uma Assinatura Anual, ok? Ao realizar uma assinatura, você pode solicitar o reembolso dentro do prazo de 7 dias, após expirados, nós da Hotmart, não conseguimos fazer o reembolso sem que o produtor o aprove.

Conforme verifiquei, você não havia solicitado o reembolso da compra, mas sim, o cancelamento da assinatura, ou seja, você apenas cancelou renovações anuais futuras sem pedir o reembolso da compra feita em 26/03/2024. Reembolsos e Cancelamentos são diferentes! :)

Em próximos casos, se necessário, solicite o reembolso dentro do prazo de garantia do produto, no link: https://refund.hotmart.com/.

Para finalizarmos, você poderia realizar a pesquisa de satisfação do meu atendimento, por favor? Ela é bem objetiva, basta clicar no link: https://reclameaqui.com.br/minha-conta/responder-avaliar-reclamacao/c3UFIYZuSGBp3PAq/

Espero ter ajudado!
Equipe Reclame Aqui - Hotmart. 🧡

Consideração final do consumidor

22/05/2024 às 08:47

Foi resolvido, obrigada

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.6/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Hotmart?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade