Estou sendo cobrado por um curso que já paguei na hotmart há um ano atrás

Hotmart
Itapetinga - BA
20/06/2022 às 17:06

Há um ano atrás eu fiz o cadastro de um curso método apl de Pablo Antunes fiz o pagamento paguei o curso tudo certo e nesse ano eu tô pagando o curso de novo sem querer eu não tenho mais condições de pagar esse curso e está sendo cobrado indevidamente pois eu não me lembro de ter pedido uma reativação do curso estou sendo cobrado por uma coisa que nem uso mais, isso e um absurdo eu largar por uma renovação sendo que nem sabia que seria cobrado por isso de novo, por favor cancelem essa cobrança pois sou pai de família e não tenho condições de pagar por isso novamente

24/06/2022 às 09:20

Oi, Diego! Tudo bem?

Meu nome é Laura e faço parte do time de Qualidade da Hotmart. Estou aqui para te ajudar!

Verifiquei que a compra Curso Método APL (HP13016527972117) realizada no dia 17/05/2022 se trata de uma assinatura anual.

Ao contratar uma assinatura anual, você está concordando com a cobrança recorrente. Isto é, todo ano será renovado o acesso automaticamente ao produto. Esta informação está disponível na página de pagamento do produto que você adquiriu no momento da compra.

As cobranças são feitas no dia da aprovação do primeiro pagamento da sua assinatura, ou seja, como seus dados de acesso foram liberados pela primeira vez no dia 17/05/2021, as próximas cobranças serão sempre nessa mesma data de cada ano.

Sua assinatura do Curso Método APL foi cancelada com sucesso em 20/06/2022 e nenhuma outra renovação será gerada após esta data.

Porém a assinatura foi cancelada após a cobrança da recorrência em 2022 e como a renovação foi parcelada em 7 vezes, ainda assim existirá as cobranças em sua fatura dos próximos meses.

Notei que pela data da cobrança da última recorrência, o prazo de garantia de 7 dias do seu produto expirou em 24/05/2022, por esse motivo não é possível realizar reembolso dos valores.

A Hotmart não possui autonomia para realizar o reembolso de compras nas quais o prazo de garantia já expirou. Se você tiver alguma dúvida em relação ao processo de reembolso fora da garantia, você pode obter mais detalhes com o Produtor diretamente pelo e-mail: pablohotmartblack@gmail.com ou via WhatsApp (54)98129-4153

Sempre que precisar de ajuda, você pode achar a solução para o seu caso em: https://hotm.art/O4IAvt0g

Caso não encontre, clique em “Entrar em contato” logo no final da página e envie suas dúvidas. Em breve você receberá o retorno de um de nossos agentes, combinado?

Sigo à disposição!

Laura.

Está com problemas com Hotmart?